Ribbed Lace Up Sweatshirt // Zaful

22:48




Olá, hoje trago uma peça da loja Zaful, é uma loja online onde podem encontrar desde peças de roupa a calçado e acessórios. Pude escolher uma peça da loja e escolhi esta camisola bastante fofa e quentinha com este pormenor na parte de cima.





Eu gosto de peças confortáveis, sempre gostei não sigo tendências nem estilos, quem me conhece sabe que prezo pelo conforto. Compro sempre peças que sei que vou usar e que se adaptam bem ao meu gosto ainda a procura de uma assim com este efeito no topo da camisola e quando vi esta aqui decidi mandar vir. Tinham três opções de cor e ainda andei umas horas a debater me sobre qual escolher mas a verdade é que acabei por optar por esta branca usei num dia até bastante fresco e usei apenas um top básico por baixo e uma gabardine por cima e senti-me bem, confortável e quente.


fotografias por Liliana 
O laço é imitação de cordão de sapatilha, dei apenas um nó na ponta para não se desfazer. Gostei deste pormenor. A qualidade da peça surpreendeu-me pela positiva tem um bom acabamento e está muito bem confeccionada. Vinha bem dobrada e protegida num saco zipper (confesso que gostei deste pormenor e o saco é resistente e dá para voltar a usar para guardar ou transportar a peça) é uma peça bastante macia, um pouco transparente ainda assim um tecido mais grosso do que pensava. Escolhi tamanho M e sinto que nos braços ainda fica um pouco larguinha mas para mim não faz mal porque nesta peça gostei de ver assim. Podem adquirir a peça aqui e nem de propósito encontra-se em promoção.

Desculpem a falta de jeito para poses e este tipo de fotografias no entanto tentei dar o meu melhor e espero que tenham gostado!
Já conheciam a loja?

Não se esqueçam de seguir a loja nas redes sociais: Zaful // Facebook // Instagram


You Might Also Like

8 comentários