Innéov Densilogy // suplemento alimentar para o cabelo // Youzz

18:20


Nos finais de Novembro recebi uma caixinha da Youzz com esta campanha da Innéov Densilogy, um suplemento alimentar para ajudar na escassez de cabelo, perda de volume e nas unhas quebradiças.
No total são 60 cápsulas sendo que cada caixa das que recebi traz 20.




O suplemento alimentar Densilogy actua diariamente no interior do bulbo capilar para manter a fixação e o crescimento do cabelo. A sua fórmula contém um complexo que associa 100% do valor de referência do Nutriente de Vitamina D, essencial ao organismo e naturalmente pouco presente na alimentação, ácidos gordos Ómega 3 (DHA+EPA+ALA) e zinco.

Composição das cápsulas: Vitamina D3. Ómegas 3 (DHA+EPA+ALA), zinco, Vitamina C, Vitamina E e Licopeno.
Modo de utilização: 2 cápsulas por dia, durante uma refeição principal e no mínimo durante 3 meses (60 cápsulas dão apenas para um mês).





Comecei a tomar o suplemento a 29 de Novembro, e em apenas um mês já notei diferenças quanto á queda excessiva que tinha de cabelo, pretendo fazer os 3 meses recomendados e dado que estou satisfeita sobretudo a nível da queda já adquiri mais duas caixas para fazer o tempo recomendado.
Com a perda de cabelo mais controlada ao longo do mês notei volume (não muito) e bastante cabelos a crescer os ditos "baby hair".
Dado que ao fim de um mês fiquei satisfeita irei continuar e no final da terceira caixa volto a fazer um balanço de como correu.



Paguei pela minha caixa na minha farmácia local 29,54€.
já conheciam?

You Might Also Like

12 comentários

  1. Respostas
    1. que bom Cátia fico contente por funcionar com mais pessoas :D
      beijinho

      Eliminar
  2. Já ouvi falar muito bem mas nunca usei
    adorei a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens de experimentar, mas só se sofreres de queda :D
      beijo

      Eliminar
  3. Olá Diana! Desde já quero desejar-te um bom ano e dizer que gosto muito do teu blog.
    Ainda não conhecia o produto, mas ainda bem que o apresentaste. A minha mãe tem ~imensa~ queda de cabelo e eu e a minha avó já andamos a pensar oferecer-lhe um produto deste género para ajudá-la. Podes dizer-me mais ou menos em quanto fica?

    Desde já obrigada!
    Beijinhos,
    Sónia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sónia, que bom saber que gostas do blogue :)
      um bom ano para ti também :D
      comprei uma caixa na minha farmácia local por 29,54€ :) no entanto já vi nalguns sites (poe mesmo o nome do suplemento no gogole) que estavam a enviar por 22€ no entanto com os portes penso que vai dar ao mesmo que ir a farmacia :)
      Depois diz se resultou com ela :)
      beijinho **

      Eliminar
    2. Obrigada pela resposta! Vou ver se resulta :)
      Beijinhos

      Eliminar
    3. De nada Sónia, depois diz me alguma coisa :)
      beijinho

      Eliminar
  4. Tenho mesmo que experimentar! Aposto que a longo prazo as diferenças devem ser notórias :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim ao fim dos três meses estou a contar com melhores resultados :)
      beijinho

      Eliminar
  5. Nunca usei, mas estou a precisar de dar mais força ao meu cabelo.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com