Innéov Densilogy // suplemento alimentar para o cabelo // Youzz

18:20


Nos finais de Novembro recebi uma caixinha da Youzz com esta campanha da Innéov Densilogy, um suplemento alimentar para ajudar na escassez de cabelo, perda de volume e nas unhas quebradiças.
No total são 60 cápsulas sendo que cada caixa das que recebi traz 20.




O suplemento alimentar Densilogy actua diariamente no interior do bulbo capilar para manter a fixação e o crescimento do cabelo. A sua fórmula contém um complexo que associa 100% do valor de referência do Nutriente de Vitamina D, essencial ao organismo e naturalmente pouco presente na alimentação, ácidos gordos Ómega 3 (DHA+EPA+ALA) e zinco.

Composição das cápsulas: Vitamina D3. Ómegas 3 (DHA+EPA+ALA), zinco, Vitamina C, Vitamina E e Licopeno.
Modo de utilização: 2 cápsulas por dia, durante uma refeição principal e no mínimo durante 3 meses (60 cápsulas dão apenas para um mês).





Comecei a tomar o suplemento a 29 de Novembro, e em apenas um mês já notei diferenças quanto á queda excessiva que tinha de cabelo, pretendo fazer os 3 meses recomendados e dado que estou satisfeita sobretudo a nível da queda já adquiri mais duas caixas para fazer o tempo recomendado.
Com a perda de cabelo mais controlada ao longo do mês notei volume (não muito) e bastante cabelos a crescer os ditos "baby hair".
Dado que ao fim de um mês fiquei satisfeita irei continuar e no final da terceira caixa volto a fazer um balanço de como correu.



Paguei pela minha caixa na minha farmácia local 29,54€.
já conheciam?

You Might Also Like

12 comentários