Simple and Confy // Zaful

23:14



Olá, hoje trago mais duas pelas que recebi da Zaful, é impossivel não me apaixonar pelo artigos da loja tinha algumas peças em wishlist e cada vez são menos porque na Zaful tenho encontrado sempre o que procuro e não tenho tido problemas com os tamanhos pois o tamanho que peço tem correspondido ao que chega e serve-me.



Começando por esta "Trench Coat"é exactamente o que procuro a imenso tempo. Com um tecido fino de algodão, bastante macio e confortável esta peça é mais para a primavera do que agora para os dias mais frios.


A peça demorou 3 semanas (o prazo já habitual) e veio por transportadora, a peça veio bem embrulhada num saco plástico normal e com bons acabamentos.


Podem encontrar a peça aqui no entanto de momento está esgotada, esta peça foi escolhida na secção de saldos apesar de já não haver a venda podem encontrar outras peças a bons preços nesta secção.

Outra peça igualmente esgotada de momento é a camisa que podem ver na foto também, esta camisa era uma peça que já queria a muito assim e apesar de ja ter algumas faltava-me esta.  Estava também nesta secção e ainda podem encontrar bastantes artigos bem mais baratos.



De algodão é um tecido bastante macio e bastante quente, surpreendeu-me pela positiva nesse sentido. Veio embrulhada numa saca plástica normal e tem bons acabamentos.


Gostaram das peças? o que escolheriam da loja?
Não se esqueçam de visitar a Zaful. Estou bastante satisfeita com o serviço prestado, com as peças e com a loja em si, recomendo.

You Might Also Like

7 comentários