Smile, it's Simple // Boots

23:02


Hoje trago produtos de umas das marcas mais vendidas no UK. Após imensos videos de youtubers a usar este produtos decidi comprar estes "travel sizes" quando tive hipótese (podem encontrar estes e outros produtos a venda online no site da Boots International).


O melhor desta linha de produtos é que não contém qualquer tipo de aroma (há excepção do esfoliante facial). Começando pelo gel facial de limpeza, comprei dois e devia de ter comprado mais é um óptimo gel de limpeza, limpa qualquer ponta de gordura e impureza e deixa a pele fresca e bastante sequinha, pronta para o hidratante. 

O tónico facial, fecha os poros e deixa igualmente a pele limpa de impurezas.


O esfoliante facial é um bom esfoliante (até porque a linha é muito orgânica nos componentes que usa) mas o seu aroma a vinagra fez com que demorasse muito a terminá-lo, contém partículas pequenas o que permite uma esfoliação mais regular no rosto,


O hidratante facial foi o produto que mais me rendeu (apenas com 50ml) durou me meses, apenas usava uma pequena noz e era suficiente para o rosto, tenho pele oleosa, podia usar este creme a qualquer hora do dia (de manha a noite) que jamais me deixava a pele oleosa. Dava uma boa hidratação e mantinha o toque seco na pele como gosto.

Remover de maquilhagem de olhos, bem não tira a maquilhagem a prova de água nem a máscara de olhos na totalidade, mas de resto remove todo o resto sombras em pó cremosas e até sombras com brilhos/glitter.


Por esta gama ser mais "clean" é que decidi experimentar, falhou me a água micelar que na altura não havia mas acredito que seja igualmente boa como a restante linha! É uma boa aposta a ter em conta e conseguem ter cá atrás do site da Boots internacional.

Conhecem a marca? Já usaram algum destes produtos?



You Might Also Like

8 comentários