Dex5 D-Pantenol - Super Hidratação // Embelleze

00:19


Agora a linha Dex5 D-Pantenol tem mais um aliado na hidratação, o creme de tratamento ultra profundo.  Já vos tinha falado do champô e do condicionador da linha aqui, e a minha opinião foi bastante positiva, ao longo dos meses tenho sentido diferenças positivas no meu cabelo sobretudo mais hidratado e forte. Muito se deve aos produtos que tenho usado da Novex.




D-Pantenol promove uma hidratação intensa e imediata, prev​enindo os danos nos fios de cabelo ​e reduzindo a formação de pontas duplas. Com esta linha, os cabelos também conseguirão atingir o volume ideal, sem frizz! Já para não falar do aroma gostoso que deixa nos fios.
O bom dos produtos é que não seguem regras de utilização, assim sendo podem usar esta máscara como Condicionador  - depois do shampoo, aplicar ​a máscara ​no cabelo​, ​deixar a​tuar por 3 minutos e enxaguar​ bem​. ​(a aplicação pode ser feita diariamente), ou como Máscara de Hidratação - depois do shampoo, aplicar a máscara no cabelo​ e ​massajar  suavemente, deixar atuar por 10 minutos e enxaguar. (repita a aplicação uma vez por semana).


Notei bastantes diferenças ao fim do primeiro mês de utilização, cabelo mais suave as pontas muito mais hidratadas e um cabelo muito fácil de desembaraçar. Ainda continuo a utilizar os produtos, são um bom aliado aos  vossos fios.

É um kilo de produto que vos dura imenso tempo ( a mim dura porque tenho cabelo curto no momento). Tem o preço de 13,49€ IVA incluído e podem encontrar a venda aqui. Vão por mim o produto vale o preço!


Conheciam o produto? Já usaram?

You Might Also Like

8 comentários