O que te apaixona? #oamoréassim

23:59


O dia mais bonito e mais apaixonante do ano é já amanha e com ele vem o desejo de dar à cara metade algo que marque, nada melhor (na minha opinião) que um perfume seja para ele ou para ela, e nada melhor do que vos trazer a marca de aromas que mais gosto uma sugestão de perfumes de O Boticário.


Vou começar pelas sugestões e depois partilho o que me apaixona.
Sugestões para ela sem duvida que a nivel de aromas apesar de adoro o glamour amour vai ser o Elysée  é um aroma que adoro e que ultimamente tenho escolhido para uma saída mais especial seja com amigas ou com o namorado. Na minha opinião é o meu aroma preferido para o momento.

Para ele, um aroma que adorei mal experimentei foi o MEN confesso que era um aroma que eu até usava no entanto sugiro também o Quasar (adorei todas as suas versões) foi outro aroma aprovado por ele e bastante agradável.



E não esquecer também os Kits Amores Perfeitos com boas sugestões e a preços amigos da carteira!
p.s. não se esqueçam que todos os perfumes estão com -25% até dia 4 Fev.


E a mim o que me apaixona? Para além de um perfume marcante e um creme de corpo acetinado (tenho sempre um deles na carteira não passo sem isso) e cheiroso; a natureza proporciona-me momentos de alegria e faz me carregar as energias para durante toda a semana e a música, o que me acompanha para todo o lado.


E claro não pode faltar uma das minhas músicas preferidas:
#oamoréassim 

e a ti? O que te apaixona?

You Might Also Like

2 comentários