Utilidades // DressLily

23:44


Hoje mostro a segunda e última parte do que recebi a umas semanas da DressLily. O blogue e a minha vida nao é so beleza e roupa e desta vez decidi adquirir algumas coisas que já procurava como o "dreamcather", a luz de presença e as outras coisas que vêm na foto.






Este caçador de sonhos lindissimo em tons rosa e com uma penas bastante bonitas e ainda uma sleves pedrinhas. O material é de boa qualidade. Já para não falar do preço super acessivel e neste momento até está em promoção aqui.



Uma luzinha de presença fazia me falta, e então decidi mandar vir esta fica em muitas cores e ilumina bem o quarto, podem encontrar este achado aqui.


Se há alimento que adoro é ovos, no entanto acho que esta peça é melhor para panquecas em poucos segundos agarrou o ovo por completo e foi dificil tirar no entanto de uma segunda vez já correu melhor e quem não gosta de um ovo no formato de mickey? ahah podem encontrar a peça aqui.



Este último item era algo que já procurei sei onde há mas quando ia a loja nunca encontrava e dado o preço é uma pechincha, gosto de aproveitar o produto até ao fim e isto ajuda me nisso sobretudo com a pasta de dentes, podem encontrar aqui.

Gostaram dos artigos? Já visitarem a DressLily? Vejam todos os artigos e promoções que estão a decorrer :)

You Might Also Like

14 comentários