Cien vs Essence

12:37


Hoje o blogue volta ao activo e desta vez trago dois esfoliantes faciais bons e baratos no entanto apenas um deles continuo a comprar querem saber qual?






As escolhas que trago hoje é o Aqua Rich da Cien e o Micro Peeling pure skin da Essence.



É de uso diário tem 150ml e custa 1.59€ contém o agente hidratante AquaRich e a glicerina que hidratam profundamente a pele. Contém micropérolas esfoliantes que removem suave e eficazmente as células mortas do rosto bem como a oleosidade excessiva acumulada.
Tem um aroma bastante agradável faz uma boa esfoliação no entanto para mim deveria de ter mais partículas na sua composição. Uso bastante produto numa só utilização por esse mesmo motivo necessito de mais partículas para fazer uma boa esfoliação no rosto.



Essence para uso diário, traz 100ml e custa 2.99€ vende em qualquer loja wells ou outra loja que tenha a venda os produtos da essence. É um peeling anti borbulhas com partícula ultra finas que ajudam a eliminar as impurezas e peles mortas do rosto o que deixa a textura da pele bastante macia. Contém a formula Complex Clearderm que combate as impurezas e fornece ao rosto um efeito mate e cuidado. Ajuda na eliminação de pontos negros.
Deve ser usado uma vez por dia e para mim contém as partículas necessárias para fazer uma boa esfoliação e por isso mesmo é que escolho este ainda que seja um pouco mais caro que o anterior.
Gostei de ambos mas este preenche me as medidas para aquilo que preciso, no entanto se puderem experimentem em ambos e vejam qual dos dois gostam mais ou resulta melhor com vocês.

Já experimentaram alguma dos dois? se sim qual?


You Might Also Like

8 comentários