AfricanBoti

00:42


O mês começou da melhor maneira com muita beleza, novidades e comidinha da boa! Lisboa veio até ao Porto matar saudades para um BotiDate e contar as novidades que chegaram ás lojas O Boticário. Uma nova linda Make B de edição limitada para esta primavera-Verão a Africanissima






Começamos por saber das novidades e do serviço Beauty Express (tratamentos de rosto) que podem marcar numa loja O Boticário.


A Filipa foi a  modelo para podermos ver como funciona a nova linha Make B Africanissima e como podemos usar os quartetos de sombras, que tipo de looks podemos criar e ainda se molharmos o pincel conseguimos obter oito tonalidades diferentes (DuoEffect+). Como podemos ver pelos tons a nova linha foi inspirada na moda africana.







Não resisti e testei tudo (na foto em cima swatches de todos os batons da colecção sendo que dois deles são em mousse como se vê na foto anterior a esta em cima).


Mas como nem tudo é maquilhagem a nova linha de cuidados faciais foi renovada (mostrei-vos aqui a linha completa) e está de cara lavada, com produtos fantásticos (um deles veio comigo, qual será?). Sendo dois deles com a tecnologia Skin Adapt.

De seguida passamos para o nosso brunch na Antiga Leitaria, na rua Passos Manuel. Passei imensas vezes por lá e nunca reparei no bonito que o espaço é. Bem decorado e acolhedor foi assim que me senti e com um aroma floral no ar como gosto.


Na entrada imensas fotografias nossas de encontros anteriores (o tempo passa a voar), foi muito atencioso este mimo por parte da equipa.






Quando cheguei ao meu lugar na mesa tínhamos um mimo á espera . estava tudo tão bonito tão bem decorada tão bem escolhido,como podem ver pelas fotos, foram umas horas bem passada para matar saudades conversar um pouco e rever caras que já não via a algum tempo, senti-me muito mimada por esta equipa! 
Quis partilhar isto com vocês, afinal o blogue não exista sem vocês. Quero-vos agradecer do fundo do coração por todas as oportunidades que o blogue me tem proporcionado e acreditem estes momentos valem ouro para mim!

Obrigada à Francisca e à Filipa por este momento, recebem-me sempre tão bem e com tanto carinho❤💚💙

Espero que tenha gostado falarei dos produtos que tivemos acesso melhor noutro artigo.

You Might Also Like

6 comentários