Bioten

23:38


A uns meses atrás comprei vários produtos da marca Bioten, após alguma leitura sobre a marca no mundo web decidi eu mesma testar. A marca Bioten não testa em animais e todos os produtos são criados a base de ingredientes naturais que se fundem com texturas envolventes e com aromas deliciosos. 





Começando pelo esfoliante de rosto, um creme com textura leve bastante bom por sinal no entanto para mim devia de ter umas partículas maiores no entanto é um bom esfoliante de rosto e com um aroma bastante agradável.


De seguida o gel para lavar o rosto de todos os produtos que comprei é dos favoritos já vou na segunda embalagem, tem um aroma maravilhoso e mesmo as partículas contidas no gel deixam a pele bastante suave e com um aroma bastante agradável. Quem tiver pele bastante sensivel como eu vai se dar bem com este produto de certeza!


A água micelar (bem sabemos que agora há uma vasta escolha nas superfícies comerciais) não quis deixar de experimentar esta também. O seu aroma suave conquistou me, é um produto bastante delicado para o rosto, olhos e lábios. É formulada para pele seca e sensível. 
na sua composição contém particulas finas de óleo e água que capturam e removem a maquilhagem (mesmo a prova de água). Após passarem o algodão com o produto no rosto este remove e deixa a pele bastante sequinha. Gostei imenso e já comprei para ter stock.


Não podia deixar de testar também as toalhitas desmaquilhantes (antes da água micelar e o gel de rosto passo sempre a toalhita para tirar grande parte da base e blush) a da foto é para peles mistas no entanto também testei também a de peles sensíveis e gostei mais dessa confesso. Ambas fazem um bom trabalho mas dei-me melhor com a de peles sensíveis.

Tónico (aquele produto que não dá para viver sem) com um aroma a alperce bastante agradável, deixa me o rosto fresquinho e seco como eu gosto.


Recentemente adquiri em duas promoções o leite de limpeza e o bifásico para remoção de maquilhagem nos olhos. O bifásico de olhos já vou na segunda embalagem (tenho a zona ocular bastante sensivel e pela primeira vez em muitos meses encontrei um produto que me remove a maquilhagem sem agredir a pele), gostei imenso e comprei já o segundo para substituir o que está a acabar.
O leite de limpeza vou usando sim mas não é dos produtos que mais goste de ter na rotina no entanto limpa a pele mas não tão bem quanto a água micelar.

No geral os produtos têm uma boa relação qualidade-preço, são acessíveis e bons para a pele, pois apesar de algumas desses serem para peles mistas deram-se muito bem na minha pele sensivel e o facto de não testar em animais é um big plus!

Já conheciam a marca? Já usaram algum destes produtos?

You Might Also Like

8 comentários