make B. Africanissima

01:31


No inicio do mês como falei no artigo anterior, conheci a nova edição limitada Primavera/Verão Africanissima de O Boticário. Hoje venho falar de dois produtos da colecção que tenho usado non-stop!.




Embalagens com um padrão e cores lindissimas



Da colecção tenho dois produtos um de rosto e um de lábios. Para os olhos um quarteto de sombras "Entardecer Rubi" e para os lábios um batom da gama matte "Pink Etnico".


Com uns tons vibrantes e perfeito para o verão trago este quarteto "Entardecer Rubi" adoro este tipo de cores. Com a fórmula que a marca já nos habituou a pigmentação e a textura aveludada continuam presentes neste produto. Neste quarteto temos a tecnologia duo effect+, ou seja, estas quatro cores podem transformar-se em quatro tonalidade diferente basta molhar o pincel para termos mais quatro cores. Não esquecendo uma dica o tom rosado pode ser usado como blush (mas cuidado é bastante pigmentado usem pouco de cada vez).
Promete uma duração até 10h com um bom primer vocês têm look para o dia inteiro. Com um quarteto com estas tonalidades quem resiste?



um look assim pede um bom batom e este o "pink etenico" da colecção é um rosa bastante bonito, de feito matte e com tecnologia B.complex, ou seja, possui uma acção antioxidante garantindo a proteção e hidratação dos lábios até 24h. É um batom de longa duração sendo que fica nos lábios até 6h. É bastante pigmentado e dura nos nossos lábios sem retocar umas boas 5h (pelo menos nos meus)! Adoro a cor.




Nas fotos anteriores podem ver os produtos aplicados, estou a usar a sombra arrosada como blush e foi só com uma leve passagem como podem ver bastante pigmentado (este look durou me a noite toda num jantar que tive).

Espero que tenham gostado tanto quanto eu podem encontrar todos estes produtos e os restantes da colecção aqui, em qualquer loja fisica ou através de uma revendedora O Boticário.

You Might Also Like

10 comentários