-->

30.6.17

Dica de verão com Cláudia Mendonça do The Stylish Beauty


"Hoje vim aqui ao blog Belezas da Di dizer-te o meu truque de Verão para teres um bronzeado de meter inveja a qualquer um. Uma cor dourada, luminosa mesmo em peles brancas como a minha. Deixa-me que me apresente, sou a Cláudia do blog The Stylish Beauty e vou-te contar o meu segredo.
O segredo do meu tom dourado e marcante deve-se ao óleo seco que protege e bronzeia da Corine de Farme. É o único óleo bronzeador que confio. Sabes porque quê? Porque além de ser óleo, que irá dar mais bronze ao corpo ele também o protege com um factor de 30. O que para uma pele clara a média deixa um conforto extra.
A minha experiência com o produto traz-te a certeza que não ficarás queimado nem vermelho com esta protecção. Mas não te esqueças que tens de reaplicar várias vezes ao longo do dia.
E é assim que eu ganho o meu bronze de Verão.
E digo-te que é sem dúvida um bronze de muita cobiça! Agora já sabes o meu truque."

Quero agradecer à Cláudia por este convite e por se ter lembrado de mim não se esqueçam de seguir o trabalho dela no blogue, no facebook e no instagram. Não se esqueçam de passar no blogue dela para saber a minha dica 😍

8 comentários:

  1. Confesso que não conhecia esse produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também não ate fazer esta colaboração com a Cláudia :D
      beijo

      Eliminar
  2. Já estive para comprar, parece-me interessante!

    Freedom Girl // Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim de facto também gostei de "ouvir" a opinião da Claudia :)
      beijo

      Eliminar
  3. Adorei a dica, confesso que raramente uso um óleo como protector solar quando vou à praia nos primeiros dias sendo só opção quando já tenho a pele bem morena.
    Obrigada Cláudia por esta dica incrível e à Diana claro por ter "emprestado" o seu cantinho para partilhar este tip.
    Bjs* queridas
    http://closetdadi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aww obrigada querida :)
      eu tambem nao uso oleos porque tenho a pele extremamente sensivel :)
      beijo

      Eliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com