Dica de verão com Cláudia Mendonça do The Stylish Beauty

19:00


"Hoje vim aqui ao blog Belezas da Di dizer-te o meu truque de Verão para teres um bronzeado de meter inveja a qualquer um. Uma cor dourada, luminosa mesmo em peles brancas como a minha. Deixa-me que me apresente, sou a Cláudia do blog The Stylish Beauty e vou-te contar o meu segredo.
O segredo do meu tom dourado e marcante deve-se ao óleo seco que protege e bronzeia da Corine de Farme. É o único óleo bronzeador que confio. Sabes porque quê? Porque além de ser óleo, que irá dar mais bronze ao corpo ele também o protege com um factor de 30. O que para uma pele clara a média deixa um conforto extra.
A minha experiência com o produto traz-te a certeza que não ficarás queimado nem vermelho com esta protecção. Mas não te esqueças que tens de reaplicar várias vezes ao longo do dia.
E é assim que eu ganho o meu bronze de Verão.
E digo-te que é sem dúvida um bronze de muita cobiça! Agora já sabes o meu truque."

Quero agradecer à Cláudia por este convite e por se ter lembrado de mim não se esqueçam de seguir o trabalho dela no blogue, no facebook e no instagram. Não se esqueçam de passar no blogue dela para saber a minha dica 😍

You Might Also Like

7 comentários