Beauty Trash #20 // Corpo, Cabelo e Rosto

11:45


E em pouco tempo já enchi dois sacos novamente com produtos! hoje trago alguns que já terminei a alguns meses mas mesmo assim achei importante falar!




Tenho encontrado imensos "achados" nas lojas da euro poupança (no entanto é preciso ter cuidado com os produtos que se traz nem tudo o que é barato é bom). Sempre gostei do aroma da marca Dove, mas dos três produtos apresentados apenas a máscara valeu a pena.

Gostei imenso da hidratação que proporcionou nos meus fios, para além de que o aroma prolongava-se ainda por algumas horas o que para mim é um plus! Não passa dos 3€.


A ultra suave tem lançado algumas novidades e novos produtos (a excepção da máscara que aqui apresento na fotografia). Dos quatro aqui apresentados apenas a máscara foi o que mais gostei e que voltei a comprar! O shampo não ajudou no meu problema com a oleosidade aliás lavagem após lavagem notei que o meu cabelo ficava oleoso mais depressa infelizmente. O condicionador apenas me ajudava a desembaraçar o cabelo não notei que fizesse mais nada. Uma das coisas que a marca lançou foi três geis de duche trouxe este de limão tem um aroma refrescante mas sinceramente não será produto que comprarei novamente de futuro. 
Já a máscara de azeitona mítica de nutrição intensa, nutre bem o cabelo já é a terceira que compro e gosto sempre do resultado que proporciona no meu cabelo.


Um produto que gosto de usar após lavar o cabelo são seruns ou sprays, dos três produtos acima mostrados apenas gostei do resultado que o da gama gliss deixava no meu cabelo, para além do aroma do produto dava-me uma leve hidratação.
O produto da fructis foi me passado tanto quanto sei não se encontra a venda aqui em nenhuma loja fisica era apenas um creme como não gostava do resultado que dava nos meus fios antes de lavar o cabelo punha um pouco a seguir fazia a minha lavagem normal e notei sempre que o meu cabelo ficava muito mais desembaraçado. 
O último spray da essentya, não notei que fizesse nada no meu cabelo.

O meu ritual de cabelo nunca está completo sem shampoo seco e no último ano tem sido um bom aliado, da batiste já tinha falado aqui pelo blogue é óptimo, gosto imenso e agora para além da primark já o encontram nos supermercados pingo doce.
O Girlz Only, não passou de 1€, apanhei-o a imenso tempo numa promoção da maquillalia adoro o aroma no entanto não faz nada no cabelo infelizmente apenas deixava um cheirinho agradável quanto a oleosidade por e não por o spray ia dar ao mesmo ao fim de uma hora.

e por último, esta gama de limpeza (care complex) da marca nivea (sempre adorei a marca e uso há anos), quando ouvi falar desta gama de três produtos totalmente nova decidi experimentar. Já gostava das toalhitas, são bastante húmidas, não irritam na pele (e acreditem tenho pele bastante sensível) não retiram a maquilhagem na totalidade mas tira uma boa parte.
Leite de limpeza, é um produto sempre amor ódio para mim (não é problema do produto, sou eu que não me consigo habituar a este tipo de produtos), limpa bem a pele mas é necessário usar muitos discos e não dispensa lavar o rosto sempre no fim.
e por último o gel-creme de limpeza de rosto foi o produto que mais gostei da gama, deixa a pele bastante limpa, seca (e não ressequida) e com uma leve sensação de frescura! Irei voltar a comprar.

por hoje é tudo mas ainda tenho muito produto para vos mostar, mas isso é matéria para outros post's!
Já usaram algum destes produtos?

You Might Also Like

4 comentários