Wishlist DressLily

18:39


Com a chegada do Outono, e sendo friorenta como sou começo logo a pensar nas peças que me faltam no armário e hoje deparei me com algumas bem bonitas na loja DressLily e que ficavam bem cá em casa. Vamos ver?



Se há peça que me faz falta no armário são os "sweater dresses", primeiro de tudo são peças confortáveis que eu adoro e que já há muito procuro mas como sempre nunca encontro a "tal" peça que me satisfaz! 


No entanto aqui na loja encontrei 4 que me agradaram.


Fiquei completamente apaixonada por esta peça. Bastante bonita e como se vê pelas fotos umas botas e estamos prontas! Sou muito adepta de conjugações fáceis como esta, e o melhor de tudo? está em promoção. Podem encontrá-la aqui.


Esta segunda peça foi outra pela qual me apaixonei mal vi muito diferente da primeira mas gostei imenso do sei corte e do detalhe geométrico e assim como a de coma está em promoção. Podem encontrá-la aqui.


E no meio encontro outra peça que procuro há muito como esta. E para finalizar..


e assim como o primeiro que mostro este também ficou como meu favorito adoro a peça e acho perfeita para esta estação! e assim como os anteriores encontra-se em promoção e podem encontrá-la aqui.

Não se esqueçam de passar pela loja e ver todas as opções!
Qual é a vossa peça de outono preferida?

You Might Also Like

2 comentários