O meu momento B..

14:10

Barbie. O Boticário lançou uma colecção inspirada no universo fashion da Barbie e na colecção Barbie Fashionistas, que assim como O Boticário apela aos respeito e diversidade. Todas nós temos os nosso momentos Barbie. independente do nosso tom de pele do nosso corpo ou do nosso tipo de cabelo, o Boticário prima não só pela que se vê mas também pela que se sente.
Consagrada ao longo dos anos como um ícone da moda, a Barbie é o tema desta colecção.


Esta linha make B Barbie Edition, é composta por sete tons de batons e vernizes, variam entre as cores cor-de-rosa e roxo e (na minha opinião o produto favorito), uma fragância floral ambarada para completar o look.










O batom é sempre dos meus produtos favoritos, este é um batom matte, com alta cobertura logo na primeira aplicação, bastante pigmentado e proporciona uma hidratação de cerca de 24h (ponho sempre um pouco de bálsamo antes para prolongar o efeito e gosto do resultado). Tem uma textura bastante suave, algo que a marca já nos habituou. E o melhor? tem factor de protecção 25|UVA+++.

aqui podem ver como o batom no tom Blushing Rose fica após aplicado 






O verniz ,a condizer com o batom de nome blushing rose, é  de alta cobertura e de secagem rápida não formando bolhas, e ontem algum brilho. Todos os vernizes estão disponíveis nas mesmas cores que os batons. Dura cerca de 4/5 dias nas unhas.


A colecção não ficaria completa sem um perfume como este. Com uma combinação de um bouquet floral rico em rosas (aroma favorito) e jasmim, com notas amadeiradas, âmbar e misk, para um aroma fashion e chique que dura na pele umas boas horas e que tem sido muito usado. Impossível não adorar um aroma como este. 😍





Podem ver toda a colecção aqui.
Já conheciam a colecção?

You Might Also Like

1 comentários