Santo Black Poderoso // Novex, Embelleze

14:51


Uma linha completa a pensar nos cabelos ressequidos, embaraçados e com pontas espigadas. Chegou cá a casa este press lindo com da gama Santo Poderoso Black (shampoo e condicionador) e ainda quatro cartas poderosas, O Mágico (para afastar as pontas espigadas), A Morte (põe o fim ao frizz), O Sol (traz o brilho amado) e A Força (desfaz os nós). É uma gama ideal para todo o tipo de cabelo.







O Óleo de Baobá possui um alto índice de hidratação para além de ser extremamente nutritivo e de fácil absorção – o que torna a linha ideal para cabelos ressequidos, rebeldes, com frizz e pontas espigadas. Contém uma fórmula livre de parabenos, petrolatos, silicones e sulfatos e com bons resultados para os cabelos rebeldes e danificados pelas agressões diárias sofridas.






O shampoo e o condicionador com um aroma adocicado (como a marca já nos habituou) que dura ainda umas horas nos fios têm ajudado com os nós e o frizz, tenho cabelo curto a uns meses já e ainda assim o problema com nós e frizz era algo constante e algo que se estava a tornar difícil de controlar, mas após receber esta linha consegui controlar mais esse problema e juntamente com esse o problema das pontas espigadas que também era umas constante sendo que uso com regularidade secador e escova de alisar. Três problemas resolvidos numa combinação só, ainda só experimentei estes dois produtos da linha mas acredito que com os restantes os resultados seriam melhores e visíveis em menos tempo do que aquele que demorei a ver só com estes dois.

É uma gama aconselhava a todo o tipo de cabelo no entanto quem tiver cabelo oleoso como eu, não convém lavar sempre seguido com este convém entre calar com um especifico para o problema da oleosidade para esta estar mais controlada.


O Óleo de Boabá é um óleo multinacional que pode ser usado de três formas diferentes, são elas:

1 - Humectação: Com o cabelo seco, aplique o Óleo de Baobá em toda a extensão do cabelo, desde a raiz até às pontas. Massageie. Deixe no mínimo 1 hora e lave.

2 - Potencializador da Máscara: Misture algumas gotas do Óleo de Baobá com a Máscara. Utilize como de costume.

3 - Anti-frizz natural: Coloque algumas gotas do Óleo de Baobá na mão. Esfregue e passe nas pontas e nos locais do cabelo com frizz. Não enxaguar.

Podem encontrar toda a linha aqui.
Já usaram a  linha? conheciam os produtos?

You Might Also Like

0 comentários