Beauty Trash #22 // O Boticário + Sugestão dia da Mãe

11:58


No que toca a cuidados de corpo e aromas deixo isso encarregue ao O Boticário. A  hidratação proporcionada dura horas nem como o seu aroma, e é sempre dinheiro bem investido! Hoje trago alguns produtos que acabei e que usei até há ultima gota nos últimos meses, assumo esta marca é um vicio para mim!




Dos primeiros produtos que experimentei a seguir ás loções foi sem dúvidas os esfoliantes de corpo, é impossivel escolher um aroma favorito ou só um como o melhor sendo que temos várias opções na loja tanto de produto como de aroma.


Quando O Boticário lançou a linha vinoterapia, fiquei rendida com o aroma (nunca pensei gostar tanto do aroma desta linha, e ainda tenho e uso o tónico de rosto e a espuma de limpeza desta mesma linha e adoro o efeito que faz na pele do meu rosto). 
O conceito deste óleo corporal esfoliante é um dois em um no banho, esfolia a pele ao mesmo tempo que a hidrata, não agride a pele e deixa a pele bastante hidratada! Uma boa aposta de um produto 2 em 1 para quem não tem muito tempo no dia-a-dia mas pretende uma esfoliação e hidratação na pele.


Apesar de preferir os açucares esfoliantes a marca te ainda esta opção os sabonetes cremosos esfoliantes neste caso este é de lichia ( um aroma igualmente favorito), tem um desgaste mais rápido que os açucares esfoliantes mas eu só uso este produto mesmo para esfoliação, é igualmente bom mas não dura tanto tempo como os açucares esfoliantes.


A linha de monoi e argan é uma linha que considero exótica pelo seu aroma mas devido as propriedades bastante hidratantes recomendo o uso no verão para combater as agressões diárias do sol e da praia.


Este leave-in (maravilha) nunca vi um produto tão hidratante para usar nos fios faz uma boa restauração a cabelo seco, notei isso no meu caso andei com os fios bastante ressequidos sobretudo depois da praia e este produto salvou me o cabelo.


Hidratante de banho este foi o primeiro produto do género que testei fiquei encantada no entanto as vezes esqueço me de o no banho. pois já tenho na rotina que depois do banho ponho creme mas novamente para quem não tiver paciência ou pouco tempo na rotina pode usar este produto no banho dá uma leve hidratação na pele e deixa um aroma igualmente maravilhoso.



Este shampo tem um aroma maravilhoso e docinho, adoro como este produto me deixa o cabelo limpo de oleosidade, leve e com aquela sensação de frescura.


Sou viciada nas colónias da marca, impossivel não gostar e nunca me consigo decidir com uma favorito,porque? Porque é impossivel escolher um quando há tantos aromas agradáveis. O melhor de tudo? duram horas na pele. 


Começando pelo Make B Tropical colors, um aroma "spicy" pertencente há família floriental especiado, foi dos aromas que mais me durou na pele, mesmo ao fim de algumas horas.


Make B Universe, um aroma vindo do espaço, da família floral amadeirado, fiquei apaixonada pelo evento e por toda a história envolvente a volta do aroma! Este aroma fazia me sentir especial.


Make B Barroco tropical destes três este aroma é o mais suave, bastante agradável para o dia-a-dia. da família Chypre Frutal. Acabou muito rápido pois usei este aroma todos os dias até a acabar.

E continuando na rota dos aromas uma novidade recente o nove Elysée Nuit, que combina rosas damascenas colhidas antes do amanhecer (altura em que exalam o seu melhor perfume), e com um toque adocicado do macaron (o tradicional doce francês) para criar esta fragrância sofisticada e ceia de ousadia.

Fiquei apaixonada pelo aroma..(tendo rosas fico logo encantada) e acho uma optima sugestão para oferecer no dia da Mãe, a pessoa que mais amamos e que cuidará sempre de nós, seja a mãr, uma tua amiga, madrinha, uma amiga ou a avó!
para saberem mais carreguem na imagem
Podem ver mais sugestões para o dia da Mãe aqui.
Espero que tenham gostado! Vemo-nos no proximo post! 😘

You Might Also Like

3 comentários