"Before Bed Routine" // Rotina Nocturna de Rosto

01:12

Antes demais desculpem a ausência têm sido meses complicados tanto no forro profissional como no pessoal mas aos pouco vou melhorando isso prometo! Hoje decidi reunir todos os produtos que uso antes de me deitar para cuidar do meu rosto. Vamos a isto?




A primeira coisa que faço mal chego a casa do trabalho é mesmo mudar de roupa e retirar a maquilhagem (falo disso noutro post ok?). Antes de ir para a casa ainda lavo o rosto novamente e de seguida passo um tónico.


O tónico refrescante da Bioten tem sido por várias a minha escolha e para um produto de supermercado considerando o preço e os resultados que obtive na minha pele considero ser uma boa aposta.Tem um aroma maravilhoso e deixa uma sensação refrescante muito agradável na pele.

Deixo a pele secar bem antes de aplicar qualquer outro produto seja um sérum de rosto ou um creme.


Antes de passar o meu adorado creme de rosto e o creme de olhos opto sempre por um serum de rosto (que nunca é o mesmo, falta aqui ainda o da cien que é maravilhoso), então de momento tenho estes dois que encomendei online por curiosidade e desde que chegaram que fazem parte da minha rotina!


Sim ambos têm pequenas partículas douradas ("ouro"), começando pela esquerda se tiver que optar por um deles não opto por este tem uma maior composição em oleo do que o da direita, é bom faz o seu trabalho mas a pele demora imenso a absorve lo e como se não bastasse acordo no dia seguinte com o rosto numa pinga de oleio, no entanto para usar em zonas mais secas do corpo (como cotovelos ou joelhos) ele faz maravilhas.


Já este é um queridinho com uma textura bastante leve e com partículas igualmente dourada, dá um boost de hidratação extra no rosto e já me ajudou com algumas manchinhas que a uns tempos tive pelo rosto, é absorvido muito rapidamente.

Não mostro aqui mas também uso um creme de contorno de olhos igualmente da cien (prometo falar deles num outro post).


Quando alguma espinha chata decide visitar me mesmo quando não a quero cá uso um pouco deste creme concentrado falei dele aqui.É um óptimo SOS.




É difícil encontrar um creme de noite que seja adequado a minha pele, mas este é sem dúvida a melhor escolha que já fiz até hoje. Sendo que tenho a pele oleosa para mim a textura gel creme (como é o caso deste produto) é a que melhor se adequa, este gel creme da nivea da colecção Urban Skin Detox, contém antioxidantes, extracto de chá verde biológico e ácido hialurónico. Regenera a pele durante a noite, proporciona hidratação e faz um efeito "detox" ao rosto, no dia seguinte tenho sempre a pele com um aspecto mais bonito e não tenho tanto aquele ar de "cansada". Comprovei isto não de uma dia para o outro mas ao fim de semana e meia de uso. 


E por último mas não menos importante um bom balsamo de lábios para devolver alguma hidratação perdida durante o dia. Os balsamos labiais da H&M são sempre dinheiro bem investido dão boa hidratação, mas aqui neste caso quando tenho os lábios mesmo secos uso o "Overnight lip Rescue" no dia a seguir acordo com os lábios super macios este produto faz maravilhas dá hidratação e regenera a pele do lábio! Recomendo.


Pode parecer muita coisa mas sendo que sempre tive problemas de pele e de acne mantendo esta rotina evito usar mais uns quantos produtos que teria de usar caso não tomasse bem conta da minha pele, e verdade seja dita manter uma rotina assim não custa nada e só faz bem à nossa pele. Se nós não cuidarmos de nós mesmas quem cuidará?

usam algum destes produtos? qual a vossa rotina antes de se deitarem? contem me tudo nos comentários :) 😘

You Might Also Like

2 comentários