Testei- Azeite seco / Oleo corporal

22:57


Olá bonecas,
Então hoje trago resposta a um pedido que me foi feito.
Uma menina no youtube viu no meu canal este produto e pediu review e cá estou eu para o fazer. O produto de que vos venho falar hoje é de um azeite seco/ óleo corporal da marca auchan que vende no Jumbo. O produto custa 3.99€ no Jumbo.
O produto é um óleo corporal que nutre e suaviza a pele é composto por óleo de avelãs e amêndoas doces e é para todos os tipos de pele.
É necessário agitar o produto antes de o usar pois o spray contem pequenos brilhantes que sobre uma pele bronzeada dão um aspecto radioso a nossa pele.
Devemos também de o usar após o banho ou duche. Não possui uma textura gordurosa logo proporciona uma sensação de conforto e suavidade.
A minha opinião:
Bom eu quando comprei o produto não sabia bem como o usar mas agora adoro-o.
É um favorito de verão e para alem de ser económico o doseador em spray deita a quantidade exacta necessária para o aplicarmos por todo o corpo.
Para ficarmos com os brilhantes do produto no corpo basta agitar mos a embalagem, a pele absorve bem o óleo e a pele fica muito suave e nutrida.
É um produto totalmente aprovado e indispensável para mim numa noite de verão.

p.s. peço desculpa pelo atraso do post mas queria experimentar algumas vezes antes de dar a minha opinião espero que a menina que pediu tenha gostado.



 xoxo,

You Might Also Like

4 comentários