Let's talk about.. Hidratação Labial

16:32

Olá a todas!

Hoje o assunto é hidratação mas labial. No inverno como sabem os labios têm tendência a secar ( não sei se é o vosso caso, mas no meu é).
Nunca falei aqui no blogue, sobre hidratação de lábios.
Como desde o ano passado que ando numa de gastar tudo e mais alguma coisa que tenho vindo a acumular, resolvi pegar nos hidratantes labiais da Yves Rocher e começar a usá-los, gosto de coleccionar lip balms mas agora antes que os prazos expirem decidi começar a usar o que tenho.
Os dois primeiros que vos vou falar, são em boião ( que agora já existe em stick).
São o de côco e o de franboesa, apresentam-se desta forma:
 


e o interior de cada um é assim:



São muito muito hidratantes, em poucos duas gastei o de côco quase todo. Eles hidratam e deixam os lábios macios, este dois já existem em stick, encomenda o teu aqui.
É algo que como é logico é necessário de x em x tempo estar sempre a passar. É um produto muito barato e estâo quase sempre em promoção.

Os outros que tenho são:


Dois deles (os últimos) são de edições especiais de natal ( são a mesma bons hidratantes).
o primeiro é apenas hidratante e é a base de uva e deixa os lábios super hidratados e com um sabor a uva muito agradável. O segundo já tem a função de reparação dos lábios aconselho muito este para o inverno é muito bom e deixa os nossos lábios sem peles secas :)

No geral aconselho estes lip balms são muito baratos duram algum tempo e hidratam muito os nosso lábios, é aquele produto que já não dispenso na minha necessaire.

espero que tenham gostado, e até ao proximo post!


You Might Also Like

17 comentários