BB Creme Yves Rocher - Testei e adorei*

19:42

Olá Belezas,

hoje venho falar de um BB Creme, um produto que já tenho a alguns meses mas que agora finalmente venho-vos falar. Então o produto que vos trago hoje é o BB creme da Yves Rocher, a BB creme lançou-o já em Outubro do ano passado e durante alguns meses andei a usá-lo diariamente, sem pó com pó sem primer e com primer de rosto.
Para começar é um produto multi sensações. Ele é um 6 em 1 porque ele hidrata, uniformiza, disfarça, alisa, realça e protege a nossa pele.
Ele é indicado para todos os tipos de pele e é enriquecido com chá branco iluminador e pigmentos unificadores. "Mais do que um hidratante e mais do que um found de teint".
Este BB creme ( como já referi em cima) associa 6 acções imediatas para um efeito de pele perfeita num só gesto!
*Hidrata: a pele imediatamente e durante 24h.
*Uniformiza: perfeitamente o rosto,
*Disfarça: visivelmente imperfeições e marcas de fadiga.
*Alisa: imediatamente o grão da pele. A pele parece mais jovem.
*Realça: instantaneamente, a Luminosidade do rosto.
*Protege: contra agressões exteriores.

Testei este produto em todas as situações possíveis, e com primer e sem primer. Eu gosto do produto. Ele cobre bem o rosto para um acabamento leve basta uma passagem, mas nos dias em que quero cobrir melhor tudo no rosto passo duas camadas de produto. Este produto só existe no tom "medium" mas adequasse bem ao nosso tom de pele, eu sou pálida e por vezes super branca e quando o uso nunca ninguém sabe que tenho bb creme, com uma ou duas camadas o que para mim é óptimo pois mantenho um tom de pele natural mas ao mesmo tempo a pele fica protegida.
Nos dias mais quentes passo um pouco de pó na "zona t" apenas para me assegurar que a pele fica matte o dia todo enquanto estou na faculdade. O BB Creme dura me o dia inteiro na pele, a pele fica super hidratada é claro que ele dura mais com primer fácil no rosto mas nem sempre tenho tempo para o por.
Deixa a pele suave e com o "glow" natural.
Adoro também o aroma do produto é muito agradável e suave para o nosso rosto.
O produto custa sempre cerca de 7/8€ mas normalmente está sempre em promoção.
É um produto que recomendo.








espero que tenham gostado e até ao próximo post!


You Might Also Like

14 comentários