Corrector, Base e Pó translucido gama Colors - Yves Rocher

00:03

Olá belezas,

hoje venho-vos falar de três produtos de uma colecção que uso á bastante tempo. Venho-vos falar de 3 produtos que são da Gama Colors da Yves rocher ( a marca mais barata do catálogo).
A gama tem mais produtos como pó compacto, blush, lápis de olhos, sombras de olhas, rimel, eyeliner, lápis jumbo, verniz, gloss e baton.
 Alguns produtos da gama ( imagem tira da internet):

Vou começar por falar do corretor:

imagem da internet






Como podem ver o produto possui dois tons.
A marca diz: "Eis a solução para disfarçar as imperfeições. Este corretor de aplicação fácil atenua nas olheiras e disfarça imperfeições. Oferece uma cobertura natual e não seca a pele."

O que eu tenho a dizer:
Concordo com tudo o que a marca disse porém é um corretor pastoso portanto só o recomendo para o inverno e para quem não tenha a pele muito oleosa. Basta menos de uma noz de produto para cobrir a zona abaixo do olho, pois é uma produto pigmentado e um pouco é o suificente para cobrir a área, é um corretor de rosto mas eu uso para as olheiras e até agora dei-me muito bem com ele, já para não falar no cheiro delicioso que esta gama tem, o que dá mais um ponto positivo ao produto. O tubinho traz 7ml de produto mas como é necessário pouco produto em cada utilização dura bastante.
Gosto cobre-me as olheiras aconselho :) de 0 a 10 dou nota 9*

Base [Fond de Teint - voile para rosto]:
Imagem retirada da internet   

A marca diz:

"Efeito "rosto bonito" imediato. A textura leve deste fond de teint sublima o grão da pele e unifica a tez naturalmente. Acabemento de cobertura."

O que tenho a dizer sobre o produto:

Adoro a base, apesar de ter uma textura leve, cobre me bem as imperfeições, caso tenha algo que seja mais dificil de cobrir passo mais um pouco e resolvo o problema. A sua textura é cremosa e fácil de espalhar. Já para não falar no aroma do produto que é maravilhoso e deixa o nosso rostomatificado, suave. Não se nota sequer que estamos a usar base. Gosto do produto ele dura-me horas no rosto e ficamos com uma pele com um aspecto saudavel. O tubinho traz 30 ml de produto mas basta muito pouco para cobrir a nossa face.
Gosto e aconselho, de 0 a 10 dou nota10.


Pó solto translucido:

imagem da internet
A marca diz:

 Matifica, unifica e dá luminosidade á pele. A textura macia e confortável não seca a pele. Ajuda a fixar a maquilhagem.

O que tenho a dizer sobre o produto:

Concordo com tudo o que a  marca diz, este pó solto bate outros pós soltos que tenho, deixa a pele macia e sem brilho algum, a base fica fixa e mantem-se o dia todo. Para além de ficarmos com uma aroma maravilhoso, esta gama tem um aroma fantástico. É um po fino expalha-se bem com um kabuki. O boião traz 15g de produto que duram imenso tmepo, de inicio usava só para sair mas com o tempo fui testanto o produto ao longo do dia e adoro. Recomendo, de 0 a 10 dou nota10.

Em suma recomendo toda a gama, são bons produtos, para a qualidade que têem valem bem o preço e são bastante acessiveis. Podem encomendar aqui.

Espero que tenham gostado, digam-me nos comentários se preferem as reviews assim ou da outra forma que tenho feito até agora.

xoxo,



You Might Also Like

6 comentários