Evento | É natal, é natal.. com a Lush

01:33

Olá lindasss ^^
Hoje trago novidades! Quarta feira tive a honra de ser convidada pela Carla da Lush, para ir ao evento da marca onde nos iriam ser apresentados os produtos de natal da mesma de edição limitada. O evento foi no restaurante Capa Verde, no Porto. Desde já agradeço o convite, adorei mesmo. Fomos muito bem recebidas com biscoitinhos e bebidas deliciosas. A apresentação foi iniciada pela Carla, mas as raínhas da tarde foram as duas inventoras Joana e Alice, mostram-nos todos os seus truques para a concepção destes novos produtos.
Já tinha ouvido falar da marca e dos seus produtos mas ainda nao tinha testado nada deles, o pouco que lá testei deixou-me apaixonada, tanto pelas formas dos mesmos como pelos os aromas. Alguns produtos voltaram a ser relançados. É uma linha sem conservantes, sem testes em animais e cujos potinhos sao reciclados [tem tudo para dar certo]. Podemos testar os produtos e comprovar a sua eficácia tal como nos foi apresentado.
Vamos conhecer as novidades? [ainda são algumas fotos*]















Reencontro de outras Blogguers





a minha companheira neste evento <3






as inventoras super engraçadas e cheias de magia Alice e Joana ^^


























No final a marca deu-nos um miminho que brevemente falarei para vocês quando o testar ^^
adorei o evento foi a primeira vez que fui a um e digo-vos que foi uma boa experiência super cheirosa e muito divertida. Obrigada Lush Portugal.
Mais informações da marca aqui.

espero que tenham gostado,
xoxo


You Might Also Like

6 comentários