Black Crystal Collection - O Boticário

22:16

Olá lindas ^^
fiz uma pausa nas reviews e mostra de produtos e hoje trago-vos outro post desta vez do boticário. Na semana passada vi na pagina do facebook deles, que no parque nascente no dia 28 de setembro iria haver uma mostra da nova colecção "Black Crystal Collection". Havia dois eventos uma a sessao de maquilhagem totalmente gratuita e outra um workshop. Confirmei apenas o workshop, quando lá chegei só estava eu então tive direito a uma maquilhagem pela maquilhadora da loja a Bárbara, sempre que lá vou maioritariamente sou atendida por ela e nunca me arrependo ela é super simpática dá bons conselhos sobre os produtos. Já tinha falado dela no meu video de compras nos saldos.
A Bárbara começou por me apresentar os pinceis, da marca dizendo para que servia cada um respetivamente, perguntou-me qual os produtos que gostaria de experimentar, eu indesiva deixei que ela tratasse do assunto, e como eu ia com uma maquilhagem estremamente simples, ela transformou-a numa maquilhagem para a noite forte mas bonita. Adorei o resultado! Pude experimentar produtos da linha Make B. que jamais pensei que fossem tão bons. A Bárbara deu-me ainda umas dicas para eu me conseguir maquilhar ainda melhor, explcou-me truques, foi muito amaável e simpática. Desde já novamente um Obrigada a ela e ao Boticário por fazer estas coisas para as fãs como eu aproveitarem.
Vamos ás fotos?








































































Com a Bárbara :) muito simpática e atenciosa ^^

E o resultado final da maquilhagem foi este:



Adorei o serviço, fui super bem atentida, pude ver todas as novidades dessa colecção e dos novos lançamentos que a marca teve a nivél de cabelos. Gostei bastante acho que estes pequenos eventos devem de ser aproveitados principalmente quando são gratuitos como este. Recomendo, tantos os produtos como a marca, a loja onde fui foi á do Centro Comercial, Parque Nascente*

espero que tenham gostado e até ao proximo post.

xoxo

You Might Also Like

12 comentários