Botas de chuva Havaianas: sensação de verão em pleno outono

21:59

Olá lindas!

vi este projecto no site da trnd.pt e decidi partilhar pois nao conhecia o projecto. Podem ver mais coisas no site da Havaianas aqui.

Botas de chuva Havaianas: sensação de verão em pleno outono

Havaianas – a icónica marca de sandálias brasileira – traz agora um pouco de sol de verão ao outono com a sua nova coleção de botas de chuva. Pela primeira vez, reunimos as comunidades de marketing colaborativo de seis países da Europa, para descobrir ideias sobre como usar as botas de chuva Havaianas nesta temporada.
Durante três semanas, vamos explorar e descobrir a marca Havaianas e a sua nova coleção de botas de chuva, que darão cor aos nossos dias de outono. Além disso, juntas vamos ficar a conhecer novas formas de usar as botas de chuva Havaianas, para trazer um toque de sol brasileiro aos nossos dias de chuva. 

 O modelo original de sandálias Havaianas foi criado em 1962. A inspiração veio da ideia de que os nossos pés deveriam estar cheios de vitalidade para poderem dançar a qualquer momento e de que o nosso espírito deve ser sempre livre. 



















Neste outono, a marca Havaianas chega com uma colorida coleção de botas de chuva que tem uma filosofia divertida: “O mau tempo não existe, apenas diferentes tipos de bom tempo”.

 Disponíveis em três estilos: Helios Mid Cut, Helios High Cut e Aqua (e Aqua Kids para as crianças), elaboradas com um material 100% impermeável…
 as botas de chuva Havaianas têm cores e desenhos alegres e são a maneira mais chic de darmos um toque primaveril, independentemente da estação do ano. Neste projeto estaremos à conversa com…

  comunidades de marketing de 6 países diferentes (Portugal, Espanha, França, Alemanha, Itália e Reino Unido) sobre como usar as Havaianas Rain Boots e definiremos as melhores tendências. 


p.s. toda a informação aqui disponivel foi retirada do site trnd.pt .

Adorei estas botinhas confesso que as cor de rosa ficaram a chamar por mim mas para poder combinar com vários looks optaria pelas mais escurinhas ^^ 

xoxo,


You Might Also Like

2 comentários