Sabonete liquído da Linha Cuide-se Bem do Boticário

02:24

Olá lindas!

Vamos falar de produtinho de beleza? Bem o que vos trago hoje nao é bem de beleza mas sim de higiene pessoal! Raramente ou quase nunca menciono este tipo de produtos nos videos apesar de os usar e bastante mas hoje decidi fazer um post completo sobre o mesmo pois finalmente encontri um produto que adoro e que não irrita a minha pele.
Estou a falar-vos de um sabonete liquido de higiene intima. Todas nós sabemos o quão importante é este passo para todas nós. Nos saldos de verão comprei logo 4 emebalagens pois numa loja tinham dito que ia ser descontinuado então aproveite logo, mas não o produto continua na mesma em stock e com nova embalagem, há dois tipos de sabonetes, o floral e o normal sem qualquer tipo de fragânci.
Quanto há embalagem, é de plastico e através dele conseguimos ver facilmente a quantidade de produto que ele contém no seu interior. A emabalgem possui todas as infromações necessárias para o uso do mesmo.
A nivel de tonalidades a gama de aroma floral tem uma cor esbranquiçada etem uma textura cremosa a gama sem fragância, é na mesma cremosa e a sua cor é transparente.
Gostei bastante destes produtos pois propocionam uma sensação de frescura, limpeza e bem estar durante o dia. É testado dermatologicamente.

Opinião final gostei de ambos e é um produto que irei certamente comprar novamente. Custa 5.99€ nas lojas mas comprei os meus a metade do preço em época de saldos.

Nota: Não estou a ser patrocinada, nem os produtos me forma cedidos para teste, fui eu que os comprei com o meu dinheiro e visto ser um produto bom decidi partilhar com vocês.



Espero que tenham gostado e até ao proximo post!

xoxo,


You Might Also Like

4 comentários