Bronzeada todo o ano!

15:56

Olá lindas!

I'm back para as revisões dos produtinhos Avo ( muitas de vós pedem  o video da colecção de maquilhagem em fevereiro vou estar uns dias em casa e ai sim irei gravar e fotografar tudo direitinho para vocês).
Hoje trago-vos um bronzer, ou melhor umas pérolas bronzeadoras que dão um "glow" e um bronzeado muitonatural á pede, isto se não for aplicado em exagero.
A embalagem é de plástico duro e bastante resistente, traz 22 gramas de produto ( acreditem pa uma pessoa como eu que utilize raramente bronzeador irá durar uma vida, mas á um bom produto para ter na nossa colecção). E uma emabalagem pequena logo dá perfeitamente para levar para qualquer lado. A emablagem que vocês irão ver aqui no post é a antiga e para além da gama normal existe também uma  embalagem chama-se "Avon Glow".


O produto, é super facil de utilizar mas é preciso ter cuidado para tirar pouco produto de cada vez,  para não ficar com um aspecto de bronzeado falso.
Para além de vir em boiãozinho, traz uma esponja para proteger o produto e conservá-lo, o aroma que o produto tem é maravilhoso e é um produto que gosto de usar sobretudo no verão, deixa leves brilhos no rosto mas super finos e discretos. É um produto a ter na nossa colecção.
O preço neste momento de venda ao público é 8.95€.


























Adorei este produto pela durabilidade, pelo aroma, apresentação e por ser um produto que basta um pouco e ficamos com um ar saudável. Podem encomendá-lo á Sofia aqui.
p.s. o produto foi me enviado pela Sofia para testar e dar a minha opinião sincera sobre o mesmo.

espero que tenham gostado e até ao próximo post!
xoxo,


You Might Also Like

6 comentários