Hidratantes de Banho | NIVEA vs BOTI

01:06

Olá Belezas,

hoje venho-vos falar de um tipo de produto que vos vai poupar tempo na vossa rotina diária de corpo. Já todas devem de conhecer os hidratantes de banho sobretudo o da Nivea, mas hoje trago uma comparação entre o da nivea e da loja O Boticário, que tive o gosto de testar. Os hidratantes de banho são produtos cremosos que são usados ainda no banho e que fazem o papel do creme hidratante, ou seja, após o banho não será necessário hidratar o corpo pois este tipo de produtos já o faz por ti. Nota: após passar este produto é necessário retirá-lo com água!

Começando pelo da Nivea:
O que vos falo é para pele normal ele hidrata e suaviza e possui minerais marinhos na sua composição.
Confesso que o aroma deste produto me deixou rendida (come onnn) os produtos da nivea cheiram sempre muito bem, a pele demorou um pouco a absorver o produto na sua totalidade, e a nivel de hidratação o que senti foi algo muito leve. Quanto á duração da hidratação aroma e suavidade na pele, não me agradou porque apenas me durou uns minutos, após secar a pele e vestir perde-se tudo, comigo foi assim.

PVP: cerca de 4.49€
Cativou-me pela fragãncia não pela durabilidade na pele.

O do O Boticário:
Pertence á gama frutoterapia ( Monoi&Argan) da Nativa Spa promete hidratação, perfuma e revitaliza a pele. É um creme intensivo formado por  óleos energizantes de Monoï e Argan, ômehga 6 e rico em vitamina E.
Bem este produto foi de fácil absorção, o que mais notei nele foi o aroma e a hidratação que proporciona no corpo, este já prolonga a hidratação e a fragância por umas 2/3h, o que no meu caso foi muito bom.
Gostei bastante deste produto.
































PVP:12.99€
Diferenças entre os dois?
- a primeira é sem dúvida o preço!
- a segunda é o nivel de hidratação e a fácil absorção que o do O Boticário proporciona, já o da Nivea dá uma hidratação somente momentânea.

Contudo na minha opinião como sinto necessidade de ainda usar uma certa quantidade de produto sinto que é daqueles produtos que em meia dúzia de utilizações termina, contudo vale a pena testar sempre porque o que resulta comigo pode nao resultar com vocês.

espero que tenham gostado do post, tanto o quanto eu gostei de o fazer :)

You Might Also Like

9 comentários