Lush - Barra de Massagem "Tender is the Night" | Revisão

22:05

Olá lindas,

para compensar os dias em falta no blogue este fim de semana os post's são dedicados á Lush.
Já é uma das marcas que falo aqui a algum tempo no blogue, hoje não trago novidades mas sim a revisão de um produto que me foi enviado e pertenceu á colecção do dia dos namorados. 
É a barra de massagem "Tender is the Night. 




Quantidade: 60 gr
Preço: 10,95€


É uma barra de massagem que foi reformulada contém as suavizantes manteigas de karité e murumuru. A barra possui o pormenor da florzinha cor de rosa de jasmim, como podem ver na foto a barra é do tamanho da minha mão.

Modo de uso: derreter no banho esta barra na pele, e deixa-te seduzir pela sua intoxicante mistura de jasmim, ylang-ylang e baunilha. 

A hidratação que senti com esta barra foi algo que me deixou surpresa, vai deixar uma "capa" ou seja deixa a pele impermeabilizada. Para tal é necessário esfregaram a barra na vossa pele e fazer alguma foriçinha ( coisa pouco atenção).
Após a sua utilização só precisam de secar a vossa pele com uma tolha e vão sentir a vossa peel muito macia e hidratada. Este foi um dos produtos que testei recentemente e mais surpresa me deixou pois não estava a espera do resultado.
p.s. deixa  ainda por algum tempo no ar o seu aroma, bastante agradável por sinal :)

Podem ver a minha barra após duas utilizações: 























A sensação de oleosidade que esta barra proporciona não é muito exagerada, na minha opinião é a necessária para uma hidratação.

Nota: fiquei com a pele um pouco vermelha apos a utilização desta barra, ao fim de 45min a vermelhidão desapareceu.

Em geral os produtos da lush são muito bons, não testam em animais e são produtos artesanais, ainda só testei dois produtos da marca mas pelo que testei até agora a marca tem o meu apoio e recomendação.

Obrigada Lush!


You Might Also Like

4 comentários