Expocosmética 2014 | Bloggers Event

23:50


Olá lindas! Já devem de ter visto pela blogosfera alguns eventos/relatos da expocosmética que se realizou no fim de semana de 10 a 12 de Maio ( alguns deles bastantes horríveis pelo que já pude ler). Fui convidada pela organização para ir no domingo dia 11, iria como blogger e por sinal iria ocorrer um evento chamado "bloggers event".
Aceitei o convite até porque o objectivo seria conviver com estas bloggers conhecê-las bem como estabelecer contacto com as empresas representadas na exponor. Visto que somos imensas ia com esperança tanto de rever como conhecer novas. O que não aconteceu, apenas vi a Emma tirando isso não vi mais ninguém no meio daquela multidão toda.

Quando chegamos dirigimo-nos a uma secção que dizia "bloggers event" cheguei lá com a Maggie demos o nosso nome recebemos a credencial e deram-nos um "goodie bag", e ainda podemos escolher algumas revistas para trazer connosco.

Pude falar com as marcas parceiras do blogue ( Andreia,Sbnails, Dermacélsia) era esse o mue objectivo ir ás marcas parceiras e depois ver mais algumas coisas.
No geral eu gostei de ir fiquei com pena foi de o local reservado para o bloggers event estar carregadinho de pessoas que nem bloggers eram, a parte disse não vimos o tal evento intitulado "bloggers event". Ainda assim deu para recebemos algumas coisas das marcas parceiras aqui do blogue e tudo novidades.
Stand da Andreia:















Estas novidades dei-as a conhecer aqui.

á esquerda o "kit" de oferta para as bloggers


A seguir entrei pela feira dentro com a Maggie onde decidimos registar o momento.




























De seguida no stand da Inoeh:






























No stand da Dermacélsia, fui conhecer as novidades e falar um pouco com as representantes da marca.



 nova colecção primavera-verão da marca com estes 5 tons lindissimos






























































As novidades que trouxe da marca para vos mostrar (mais brevemente no blogue tudo ao pormenor), mais um dos produtos de maquilhagem, novidade da mesma.


Sbnails:





























compras e o mimo dado pela marca por ser parceira da mesma:

































Compras e recebidos em outros stands:
E agora o goodie bag que me foi oferecido do domingo quando fui buscar a credencial :)




























Acho que já referi tudo o que queria sobre a minha opinião sobre a feira, eu vim satisfeita tantos com o goodie bag, como das compras que fiz bem como as coisas que as marcas gentilmente cederam para vos mostrar.
Como é lógico não vou usar já todos estes produtos mas conforme for usando vou falando aqui no blogue.
Obrigada á organização pelo convite.























You Might Also Like

4 comentários