Beauty After Work - Academia L'Oréal oferece mudanças de look‏ | Press

10:27

Olá belezas,
vamos espreitar mais uma novidade?


, L’ORÉAL PROFESSIONNEL abre as portas das suas Academias e oferece mudanças de look

Numa iniciativa pioneira em Portugal, L’ORÉAL PROFESSIONNEL vai abrir ao público as portas das Academias L’Oréal de Lisboa e do Porto, e oferecer mudanças de look pelas mãos de alguns dos melhores hairstylists nacionais, parceiros da marca.

Nos dias 25 e 26 de Junho, em Lisboa e no Porto respetivamente, L´Oréal Professionnel convida para uma sessão after work das 18h às 21h, onde será possível experimentar serviços* de styling Tecni.ART (liso, ondulado e apanhados), o diagnóstico capilar L’Oréal Professionnel e ainda o protocolo profissional de manicure essie**.

Esta acção surge com o objectivo de democratizar o acesso à beleza profissional. Queremos que o hairstylist faça parte da rotina mensal da vida de uma mulher e com este projecto esperamos conseguir mostrar às portuguesas como o trabalho de um profissional pode mudar tanto o seu dia-a-dia”, refere Rita Corrêa Mendes, Directora de Marketing L’Oréal Professionnel.

Participar nesta iniciativa única é simples, basta fazer a inscrição em www.beautyafterwork.com  ou através do nº de telefone 210110720 até ao dia 18 de Junho, existem 400 lugares em Lisboa e no Porto.
*Estes serviços excluem a lavagem de cabelo e trabalhos técnicos.
**Apenas mudança de verniz

Sobre as Academias L’Oréal
As Academias L’Oréal são um projecto internacional da Divisão dos Produtos Profissionais do Grupo L’Oréal que tem como objectivo desenvolver e elevar a profissão de cabeleireiro, através de uma constante qualificação e inspiração dos profissionais. No mundo existem cerca de 280 Academias de formação L´Oréal.
Em Portugal, a primeira Academia foi criada em Lisboa, há 21 anos. O espaço ocupa uma área total de 403,2 m2 e divide-se em três espaços de formação. A Academia L’Oréal Porto foi inaugurada em 2012 e surgiu para dar continuidade à aposta da empresa nos profissionais portugueses, pretende romper paradigmas, assumindo-se de raiz como uma das mais importantes da Europa. As Academias L’Oréal Produtos Profissionais são responsáveis pela qualificação de mais de 8.000 cabeleireiros por ano e por mais de 500 formações anuais.



You Might Also Like

4 comentários