"Go-To" - Diários | novos produtos

23:08

Olá belezas, 
desculpem teem sido semanas difíceis e não está fácil conciliar blogue com as restantes coisas.
hoje trago-vos um post com produtos que teem sido os meus "go-to" são os que uso todos os dias, desde que me levanto até à hora de me deitar.
Começando pela pele:






















Limpeza, hidratação e tonificação:






















Sebo Vegetal - serúm redutor de poros - É o único produto de hidratação de rosto que tenho usado e abusado. Adoro, noto que realmente já me ajudou a reduzir a quantidade de poros gigantes que tenho no meu rosto. Uso de manha e á noite, para o efeito ser mais eficaz convém não parar de usar.

Tónico hydra vegetal - tónico iluminador hidratante - falei deste produto aqui.

Nivea aqua effect - Mousse de Limpeza, refrescante -  Este produto é novo comprei-o pela metade do seu preço numa promoção de 50% de desconto imediato. Bom adoro a fragrância do produto faz me lembrar a linha young. Esta mousse deixa a pele limpa e seca, qualquer resíduo de maquilhagem que ainda tenha é limpa. Quanto a sensação refrescante não a sinto. Gosto do produto só acho um pouco caro para o desgaste rápido que tem em meia dúzia de utilizações cheguei até ao logótipo da embalagem.

Desmaquilhantes:
























Agua Micelar de limpeza - Sublime e Suave - Esta agua micelar adquiri-a por apenas 2.99€ no pingo doce, é uma água que limpa o rosto e remove a maquilhagem apesar de achar que sai imenso produto se não tivermos cuidado para o algodão. É a primeira água micelar que testo e gosto, apenas possui um leve aroma a detergente, coisa muito muito pouca, é algo que se sente na embalagem mas nao na pele depois, apesar de na embalagem dizer que não possui perfume. 

XS small - gentle  eye make-up remover - Desmaquilhante bifásio de olhos, custou-me cerca de 3€ salvo erro numa promoção na douglas, gosto para mim é igual ao da sephora e ao do intermaché. A única diferença que vejo neste produtos é o preço, remove bem a maquilhagem dos olhos e a máscara também.
Não possui perfume e não deixa a pele demasiado gordurosa. Gosto.

Toalhitas Desmaquilhantes refrescantes - Garnier - Bem comprei dois pacotes uma para peles normais e mistas ( que é esta) e a de pele sensível. Gosto bastante teem um aroma a uva maravilhoso, limpa a pele, remove a maquilhagem e deixa a pele limpa ( fiz o teste com tónico após a passagem das toalhitas e não deixa qualquer resíduos). Quanto à questão waterproof, não vos posso dizer que não tenho usado produtos à prova de agua. cada toalhita contem duas doses de desmaquilhante, são super encharcadas o que me faz gostar do produto.























Sobre o leave in da Avon podem encontrar uma revisão detalhada aqui.

Sobre o champo seco, primeiro foi uma sorte ter vindo parar ás mãos, e depois é realmente um bom produto. 
O meu é o "blush" - "floral e flirty", deixa uma sensação refrescante no couro cabeludo e para disfarçar a oleosidade durante um dia é óptimo. É preciso ter atenção para não depositar sobre o couro cabeludo muito produto porque ai sim ficam partículas brancas.
Gosto do produto já me salvou a vida antes de duas apresentações.




























Corpo:
Loção Hidratante pêras e orquídeas - Cuide-se Bem - O Boticário, já prometi uma revisão de comparação e ainda esta semana conto que saia aqui no blogue. Entretanto posso-vos dizer que este produto é uma boa aposta para uma hidratação em dias quentes ou frios. 

Collection Été - Yves Rocher, este gel de duche é da edição limitada deste verão, já o disse imensas vezes sejam de edições limitadas ou colecção regulares valem sempre a pena, e são sempre hidratantes e deixam a pele sempre fresca e com um aroma suave.
























e por ultimo o creme de mãos que tenho usado e abusado e que por sinal tem feito maravilhas nas minhas mãos. É da essence, e é um creme reparador intensivo 24h  particularmente para pele agredida e seca. É composto por óleo de coco e manteiga de karité, confesso que gosto da hidratação que dá nas minhas mãos mas não é hidratação de 24h. 
Gosto do produto é barato faz o que promete e deixa as mãos super macias e hidratadas.

Espero que tenham gostado do post! Alguma dúvida ou sugestão deixem nos comentários em baixo.


You Might Also Like

4 comentários