"Rio Sixties", apresentação & revisão | O Boticário

23:58



Olá ladys!
Como referi no post anterior tenho dois produtos desta colecção em minha posse e são esses que vos venho mostrar em maior detalhe aqui no blogue. Já os pude usar e adorei (não tirei foto dos produtos rosto mas prometo um look com eles mais para a frente no blogue). mas tenho "swatch" para vocês.



Começando pelo packaging super compacto, cheio de cor o primeiro produto que vos trago é a sombra de olhos com a referência "Encanto de Copacabana" apresentei-vos toda a gama desta colecção aqui.
A diferença deste produto ? contém uma tecnologia "Fusion Colorist TM", uma combinação das mais avançadas técnicas de formulação. É uma Cream-powder com um toque aveludado.
Cremosa ao toque, ! posinho na pálpebra!


A sombra é composta por duas cores, a rosa (matte) e o branco/pérola (cintilante), gosto da pigmentação apesar de numa escala de 0 a 10 dou 8.  A embalagem diz que o produto é a prova de águas mas ainda não testei esse campo assim que teste actualizo este artigo fica prometido ;)
Adoro a sombra sou sincera este rosa fica lindo e aliado a um bom primer vai-vos durar pelo menos o dia todo (que é o que pretendo sempre).
Aqui ficam swatches:



A embalagem é linda e cativamente como na maioria dos produtos que pude testar até agora e agora está na hora de ir a uma Boti e irem buscar a vossa ;)


O próximo produto é cheio de magia! é um pó iluminador que trás consigo um puff super lindo. Inspirado nos anos 60 este produto é super charmoso e pode ser usado no rosto e no pescoço.






















Este pó tem o nome de "Brilho da Gavea", é uma cor dourada a cair para o bronze (desculpem sou horrível a descrever cores assim mas vem já ai uma foto que vocês podem ver bem a cor real). A embalagem traz 8g de produto e basta um pouco para conseguirmos um rosto iluminado, natural e bonito. Acredito que para quem é morena isto deve de ser um must, mas para quem é casparzinho como eu, usar, mas pouco de cada vez :D










































A tampinha roda o que permite não haver tanto desperdício, mas uma coisinha bem pensada. Gostei da durabilidade e é um produto que sem duvida é um lindo iluminador mas também vou usar na pálpebra (ando vicia neste tipo de cores e este vai levar um testesinho, depois conto tudo claro).
Aqui ficam as swatches:


Adorei esta colecção, chamativa tem cores super apelativas para todos os gostos, o próprio design é tudo de bom! Podem encontrar todos os produtos desta colecção aqui.
Prometo um look com ambos os produtos aqui no blogue para breve!
Obrigada Boti ^.^

p.s. produtos cedidos pelo Boti para teste e revisão.




You Might Also Like

8 comentários