Acabados #1 | Cabelo, corpo, rosto e mãos

21:23

Olá lindas,

visto que tenho uma saca gigante a abarrotar de produtos terminados decidi começar a fazer os post's relativamente a esses produtos.
Começando pelo corpo:

O produto do boticário tem uma revisão detalhada aqui.

O desodorizante pertence à gama onde dry da Avon e é o pure blue, já tinha falado no meu canal que tinha gostado de todos os desodorizantes desta gama evitam o cheiro a suor e duram cerca de 8h.

O Gel de banho é o apple blossom da Avon, já tinha falado em video que tinha adorado este produto e ela da última vez enviou me o gel de duche de 500ml omg, cheira muito bem e deixa a pele com uma leva sensação de frescura, perfeito para o verão. É o favorito dos últimos meses.

O condicionador corporal nivea também tem revisão detalhada aqui.


Espuma (mousse) da label, pode ser encontrada no intermaché, confesso que não exigo muito das espuma apenas que deia algum volume e aquele ondulado ao cabelo que as vezes necessito, adoro o aroma do produto apesar de deixar os fios um pouco secos.

Serúm de cabelo da pantene, para mim a nível de mercado é o melhor sérum o maior problema nele é o alcool que tem na minha opinião em demasiada, adorava o produto e fazia muito bem a sua função mas depois que encontrei este já não vou querer outra coisas, até porque o da SBnails não tem alcool na sua composição, e todos os de super e hipermercados teêm.

Os dois produtos da Herbal essences, são uma colecção antiga que voltou (yeeeeeeey) são o produto que mais adoro, é para todos os tipos de cabelo, limpam e hidratam bastante os nossos fios e compreio-os em promoção vou ter de fazer stock com medo que eles fujam novamente porque em comparação com os nossos e estes prefiro estes :) e sim já testei dos novos. Deixam um aroma super super suave nos nosso fios recomendo que comprem tanto esta gama como as restantes que voltaram aos super e hiper mercados.

Começando pelo creme de mãos que adorei e usei até ao ultimo ml, é um creme leve, super cheiroso, e a hidratação é mesmo muito boa, deixa a pele macia e hidratada, sobretudo quem tiver cutículas e pequenas pele mais secas nos dedos ( que é o meu caso). O único creme que equivalou o efeito deste foi o da dermacélsia.

Corretor da garnier, tem revisão no canal.

Creme de rosto revisão detalhada aqui.

Balsamo labial, dos melhores que uso, já falei imenso deste produto no canal, hidrata bastante sobretudo quem tiver os lábios muitos secos.




























Ora bem isto não é um produto terminado, mas eu não sei como o usar pois é muito muito duro. É um primer  que diz que fixa a sombra e torna-a a prova de água, é um produto impossivel de se usar e eu não sei como o fazer pois o produto é demasiado duro e dificil de espalhar na pele, se alguém souber de uma solução para ele por favor digam que ainda tem muito produto :/

espero que tenham gostado do post!


You Might Also Like

14 comentários