Beauty trash #2 - Cabelo

00:34

Olá lindas,
hoje a revisão é de todos os produtos de cabelo que terminei nos últimos meses, tanto a nivel de shampo, como condicionador e mascaras.


1- à esquerda o condicionador para cabelo estrago e seco, com extractos de fruta (gengibre, canela e banana), confesso que desde que estas gamas antigas voltaram ao mercado que tenho adquirido e sempre que as comprei estavam sempre a 50% do preço. Gosto bastante sao gamas que se dão bem no cabelo e neste caso este condicionador deixava-me o cabelo hidratado e super macio.
à direita o champô para todos os tipos de cabelo, de rosas e extracto de jojoba, confesso que o aroma para mim é apaixonante (por favor mantenham estas gamas antigas sempre linha que o meu cabelo agradece). Limpa o cabelo e deixa-o solto e brilhante. Recomendo e sempre que tiver em linha comprarei sempre.

2- Champô da marca branca do pingo doce, na minha opinião esta gama tem um aroma bastante parecido aos produtos da pantene, á gama repara e protege. Gostei do produto, limpava-me o cabelo mas sobretudo os fios ficavam com aroma a cabelo lavado por umas largas horas. Recomendo.

3- Comprei este produto em 50% de desconto e digo compensa comprado em promoção, quanto a reduzir as pontas espigadas, pontas espigadas só passam com um corte, mas ajuda a que não espiguem tão depressa. Gosto do aroma e da textura que dava aos meus fios, para além de deixar um brilho saudável gostei bastante do produto mas só o irei voltar a comprar quando estiver em promoção.


4- mascara reconstrutora "protecção da cor", as máscaras da Avon funcionam muito bem em mim hidratam e protegem os meus fios, para além de darem um aroma bastante agradável aos nosso fios.

5- mascara de reparação e nutrição, para cabelos secos e ásperos, este produto é da yves rocher e custa por volta de 6/7€ vale o preço e irei comprar as vezes que forem precisas, hidrata os fios em profundidade é um produto de origem vegetal e foi uma grande ajuda a combater o meu cabelo seco.


6- Confesso que para a publicidade que vi sobre este tipo de produto uma amostra tão pequena nao chega sequer para testar o mesmo em profundidade contudo deixou um bom aroma nos meus fios.

7- Love it, o meu queridinho com revisão completa aqui. O único serum que testei até hoje que não alcool na sua composição.


Amostras generosas de uma gama que a Sofia fez revisão aqui.


You Might Also Like

6 comentários