Depois do Sol | Cuidados reforçados em casa!

23:55

Olá Belezas,
no inicio da semana trouxe-vos os cuidados que tenho na praia hoje trago a rotina que faço após um dia na praia/piscina.
Começando pelos produtos que uso para lavar o cabelo e hidratá-lo.

Começando pelo champo, enriquecido com Monoi e Tahiti, elimina qualquer resíduo de salitre e produtos solares. Limpa bastante bem e deixa um aroma super exótico.

Ainda no banho passo a máscara reparado da MyLabel, tem um aroma muito intenso, mas é uma máscara espessa e bastante hidratante ajuda a repor a hidratação que o cabelo perdeu na praia. 

Após o banho passo este Leave-in cuja revisão completa está aqui. ADORO!



Ainda no banho uso o hidratante de banho de Monoi e Argan de O Boticário, podem ver revisão aqui. Sinto que os produtos de monoi são bons aliados tanto para o corpo como para o cabelo pois dão aquela hidratação extra que necessitamos.

After-Sun, La Roche-Posay, veio junto com um protector solar, tenho sempre de passar after sun porque acabo sempre por vir vermelha da praia mesmo com todo o cuidado que tenho e como não posso apanhar escaldões, sempre que fico um pouco de nada vermelha ponho logo. É um creme espesso bastante hidratante. Deixa um leve aroma a bébé.

After-Sun, Yves Rocher, adoro é barato, deixa um aroma exótico na pele, hidrata e ajuda bastante nos escaldões. Recomendo, sempre!

Não me posso esquecer dos meus pés pois eles ficam muito secos, o creme que tenho usado é o de Açaí de O Boticário, podem ver revisão aqui.

Por último para aquela saída mais romântica após um dia de praia aplico este Iluminador da Golden Plus de O Boticário, e como ele merece, irá haver brevemente uma revisão detalhada somente dedicada a ele.

Sei que são alguns produtos e para algumas até podem ser muitos mas sou mesmo muito branquinha e devido a alguns problemas de pele que já tive tenho de ter cuidado re-dobrado.

You Might Also Like

4 comentários