D.I.Y - Frasco de memórias (memory jar)

01:06

Olá Belezas,
aos poucos e poucos ando a mudar coisas no meu quarto, não é nada de especial mas são pequenos detalhes que por vezes fazem toda a diferença. Todos os dias tenho uma lista de blogues que consulto sejam eles de beleza, decoração ou DIY, e já algum tempo que queria fazer uma jarra de memórias tomei como base esta e esta ideia.
Decidi por mãos a obra e juntar os materiais, acabei por trocar a fita do frasco para uma rosinha.
Vão precisar de:

1) pintar a tampa do frasco na cor da vossa preferência, eu escolhi uma cor rosa.


2) Colocar o "stencil" no frasco a fazer o design que mais se pretende. Eu furei um resto de papel autocolante que tinha, podem usar o que quiserem, esta foi a melhor forma que escolhi, gostei tanto da ideia das bolinhas que decidi recriar.

3) Pintar com as cores que desejas. Usei rosa forte, brilhos e uma cor dourada. Convém ser cores bastante pigmentadas, evitem os brilhantes que no meu caso nao se notam muito.

4) Retirar o papel autocolante e o frasco fica pronto.


5) Colocar "washi tape" na tampa, se acharem que fica bem só pintada mantenham assim, é ao vossa gosto.

6) Colocar os papeis com as memórias no interior. Sempre que tiverem um momento, uma saída o que for que sintam que merece ser recordado peguem em papel colorido escrevam dobrem e ponham dentro do frasco. No final do ano tirem tudo fora do frasco e assim podem sempre relembrar bons momentos.


You Might Also Like

6 comentários