Rotina - Pernas&Pés | O que uso.

17:29

Olá belezas,



normalmente trago-vos sempre post's sobre corpo, cabelo, maquilhagem mas há outra parte do corpo que requer a mesma atenção, dedicação e hidratação que são os nosso pés e pernas.
Neste momento conto com 5 produtos nessas rotina que vou entre calando. Passo a explicar...

Este dois produtos vocês encontram nas lojas minipreço a um preço bastante acessível.
Do lado esquerdo temos um gel frio para pernas e pés que uso naqueles dias em que ando imenso, por ter mentol e videira vermelha na sua composição relaxa e refresca as pernas. Adoro e é um produto que continuarei a comprar pois dá resultado no dia a seguir sinto as pernas mais leves e relaxadas.

Do lado direito um creme nutritivo para pés secos, ele hidrata nutre e protege contem extractos naturais de bisabol e farnesol, contém ainda agentes refrescantes menthyl lactate. O seu aroma faz me lembrar pó de talco, é um creme um pouco gorduroso, mas faz o seu trabalho deixa a pele mais macia e hidratada.


Do lado esquerdo tenho um balsamo reparador da Yves Rocher com extractos de Lavanda Bio, uso para pequenas fissuras que tenho nos calcanhares devido a secura. Dá resultado e tem um custo aproximado de 6€ mas acreditem vale a pena um gota do tamanho de uma ervilha deste creme chega perfeitamente pois é um creme extremamente rico em hidratação.

Do lado direito é um creme com a função de "desodorizante de pés" cuja frescura dura umas horas (não as 12h previstas na embalagem).


Creme nutritivo para pés de Açai Nativa Spa de O Boticário (podem encontrá-lo aqui e em promoção), ajuda na nutrição dos pés. É um creme leve e fácil de aplicar o aroma a açaí é muito suave, dá uma leve nutrição e deixa a pele dos pés bastante macia.

Por fim:

Quando estou a precisar de uma uma boa hidratação calço as meias brancas que são próprias para estes caso, passa-se uma boa camada de creme calça-se as meias e dormimos assim. 
Para ajudar a remover peles secas uso duas limas (a da esquerda da h&m) e a do lado direito pertence a um kit que comprei na Avon a uns anos).
A pedra pomes por vezes uso no banho quando necessário.

A minha rotina de pés e pernas é esta já a uns bons anos e nunca mudei, gosto do que uso porque resulta comigo, o produto mais recente que se juntou foi o do Boti e também esse está para ficar.
Espero que tenham gostado.

p.s. desculpem a ausência mas tenho estado doente,mas já estou a preparar os próximos post's :)


You Might Also Like

4 comentários