Sobrancelhas, produtos que uso!

10:00

Olá Belezas,
certamente não sou das melhores pessoas para falar disto no entanto decidi partilhar com vocês três produtinhos que uso para as minhas sobrancelhas.

O primeiro produtos é como se fosse um primeiro passo, a depilação, e para tal, com nem sempre consigo ir a cabeleireira ou a outro sitio fazer, faço em casa e para isso uso as bandas de cera da mylabel.

O segundo produto foi uma revelação para mim comprei-o em Dezembro. Eu não gosto de preencher a sobrancelha porque sinto que em mim fica demasiado evidenciado, no entanto tenho uma falhas e como sombra o serviço não ficava em condições adquiri um produto no Boti, a menina na loja muito simpática e com um tester fez uma demonstração a verdade é que este lápis é um dois em um, porque numa ponta é a cor para preencher e na outra uma cera para fixar. Gosto do produto é super barato, funciona e dá um look super natural á sobrancelha. A cor que uso é a 1.



 O último produto que uso (e já uso raramente) é da catrice e gosto bastante. É um eyebrow filler, na "shape 010", é uma espécie de rimmel mas para sobrancelhas, a própria escova é como se fosse a de um rimmel. Passo muito ao de leve para que as sobrancelhas não fiquei muito fortes a nível de cor. Gosto, preenche e adapta-se ao tom do meu pêlo. É um produto barato e que resulta.


Gosto do que uso, são bons produtos e em conta! e vocês? que produtos usam?


You Might Also Like

8 comentários