"Beleza que Inspira Beleza" + Vendas por Catálogo | O Boticário

23:30


Olá Belezas,
novidades, novidades do querido Boti <3

O BOTICÁRIO MOSTRA QUE “AS MULHERES MAIS FELIZES, SÃO AS MAIS BONITAS”

Todos nós procuramos a beleza. Mas onde será que está a verdadeira beleza de cada mulher? O Boticário acredita que é em cada sorriso, já que a sua missão é tornar as mulheres mais felizes através da beleza. Esta visão reflete-se no novo posicionamento estratégico da marca que é materializado na assinatura “Beleza que inspira beleza” e na nova campanha de comunicação apresentada hoje.
Há 28 anos em Portugal, O Boticário acredita no poder transformador da beleza e sabe que as mulheres que se sentem bonitas vivem bem consigo próprias, são mais confiantes e transmitem boas energias. É esta a verdadeira essência da marca e que serve de base à nova campanha de reposicionamento d’O Boticário, com criatividade da OgilvyOne.
Sob o conceito criativo “As mulheres mais felizes, são as mais bonitas”, a nova campanha quer aproximar ainda mais O Boticário das mulheres portuguesas, demonstrando que a alegria contagiante torna todas as mulheres ainda mais bonitas. A campanha irá estar presente em TV, cinema, imprensa, rede de múpis e online com banners, no Youtube e no Facebook.

A sua mais recente aposta é o canal de Venda Direta, que permitirá à marca alargar a sua área de venda chegando às regiões mais pequenas do país, onde as lojas O Boticário não estão ainda presentes, e a todos aqueles que, por falta de tempo ou por terem hábitos de consumo de perfumes e cosméticos que não passam pela ida ao centro comercial, estavam mais afastados da marca. Com este canal, complementar às lojas, os produtos da marca poderão chegar a mais locais e a mais mulheres respondendo, assim, às inúmeras solicitações que O Boticário recebe diariamente.
Podem ver o catálogo online aqui.
Que tal gostaram desta novidade? Muitas de vocês partilham comigo que não têm uma loja Boti perto de vós ou então não conseguem ir a cidade para ter os produtos, agora temos Consultaras B., top hein? 

O Boti teve mais dois lançamentos da gama Nativa Spa, Catsanha de Kakui e Tâmaras e Baobá e Tamanu, optei por 3 produtos da linha Baobá e Tamanu, um aroma suave e que me cativou perfeito para estes dias de Outono, mas terá direito a post completo nos próximos dias :D 

Uma explosão de sensações! Garantem a hidratação da pele até 30h!
Os extratos de Baobá, oriundo de África e o Tamanú, da Polinésia garantem uma hidratação e renovação celeuar intensa deixando a sua pele bonita, revigorada e com um aspecto suadável. Já os óleos de Castanha de Kukui, oriunda do Havai  e  de Tâmaras, oriundas do Médio Oriente garante a hidratação e nutrição da sua pele, evitando o ressecamento e repondo nutrientes essenciais ao seu funcionamento.
Obrigada O Boticário, por me fazeres sentir bonita sempre! Love Boti <3


You Might Also Like

2 comentários