"Lazy Day Rotine" - Beauty Edition

07:00

Olá Belezas,
então hoje trago-vos um post com a minha "Lazy Rotine" em dias que fico por casa. Esta rotina que vos vou falar hoje é por norma feitas aos sábados, aos sábados viro dona de casa e enquanto faço algumas das tarefas domésticas consigo fazer algumas rotinas de beleza, vamos lá?

A primeira coisa que faço logo pela manha é começar as arrumações, aproveito sempre para fazer enquanto arrumo as depilações no rosto (visto á semana não conseguir por falta de tempo), os dois produtos que uso são um creme da Avon e ainda as bandas de cera depilatórias da mylabel que uso para ajeitar as minha sobrancelhas.
O facial hair removal da Avon pertence a gama skin so soft tenho-o á imenso tempo mesmo pois foi dos primeiros produtos que a Sofia me enviou, e dura me muito tempo pois uso para fazer o buço e bastam apenas 3min (não deixem passar dos 8min!!) e é o suficiente para os pêlos serem removidos.
Traz 15ml mas basta muito pouco.
Depois passo para as máscaras e limpeza de poros.
Comprei recentemente um produto na primark para os olhos e digo-vos não tira as olheiras mas refresca bastante a zona ocular.
O meu primeiro passo é sempre o uso desta máscara da Avon (revisão detalhada aqui).

Depois uso os "Naked eyes", não é um produto revolucionário, mas ajuda a refrescar esta zona dos olhos, que no meu caso tem sido uma zona bastante fragilizada. Por 3€ traz quatro bolsinhas cada bolsinha com dois "pads".

Por último mas não menos importante quando não uso a máscara uso as bandas de limpeza purificantes da mylabel, acreditem tira mesmo os poros do queixo, testa e nariz,
Uso estes produtos uma vez por semana sempre, no entanto ando a tentar incluir nesta rotina o copo de água pela manha ^^ 

espero que tenham gostado.

You Might Also Like

4 comentários