TAG: Liebster Award - Discover new blogs

17:08

Olá Belezas,
hoje respondo à tag que a fofinha da Clau do blogue My fashion Choices (uma blogger e youtuber talentosa e sempre com boas sugestões de produtos - fã condicional assumida!). Podem ver a Tag aqui.


1. Há quanto tempo criaste o Blog/Canal de Youtube? 
Tanto o blogue e o canal foram criados em 2011.

2. Quem (ou o que) foi a tua maior inspiração para criares o Blog/Canal de Youtube?
Passei por uma má fase em que uma grande amizade terminou e para não estar sempre a pensar naquilo precisei de um hobbie. Comecei a explorar um pouco o mundo dos blogues e criei o meu e depois criei o canal de youtube.

3. Como te lembraste do nome do Blog/Canal de Youtube?
O blogue começou com outro nome mas mudei para Belezas da Di, porque me chamo Diana mas os mais proximos chamam-me Di, e depois o Belezas, porque era o mundo da minha beleza que eu descrevia como os produtos que usava e todo aquele conteúdo que podem aqui encontrar.

4. Já alguma vez pensaste em desistir do Blog/Canal de Youtube? Se sim, porquê?
Do blogue nunca! Mas do canal do youtube já, tanto que neste momento está parado. Alguns comentários são muito crueis e feitos por vezes por pessoas que enfim nem vale a pena comentar. Fartei-me um pouco de toda a maldade virtual e decidi parar com o canal durante uns tempos, tenho-me dedicado ao blogue e não estou arrependida. Voltar ao canal? sim mas não para já.

5. Qual é a Blogger/Youtuber que mais te inspira?
Taciele Alcolea , amante do Pink sempre manteve o estilo dela e nunca desistiu da pessoa que era por nada nem por ninguém , é uma inspiração para mim e apesar de gostar de muitas das nossas youtbers/e bloggers portuguesas, é a ela que recorro sempre, vejo todos os videos.
Existe também a Bubzbeauty adoro-a.

6. Sentes que o Blog/Canal de Youtube mudou a tua vida?
Sem dúvida, ganhei amigas que me compreendem e que compreendem o porquê do blogue existir, conheci pessoas, marcas muito boas com que o blogue trabalha, eventos e tudo aquilo que o blogue me tem proporcionado.

7. As pessoas veem-te ou tratam-te de forma diferente desde que tens o Blog/Canal de Youtube?
Não, o blogue é algo que eu faço não aquilo que eu sou, mas gosto de conviver com outras bloggers e youtubers pois assim podemos crescer, conhecer gostos ter opinião sobre o nosso trabalho. Tive também uma situação que uma seguidora me viu num supermercado e depois mandou me mensagem a dizer que me tinha visto, não tenham medo é sempre bom conhecer leitoras apesar de eu ficar vermelha(fico sempre) gosto muito de quem me segue (afinal de contas vocês também fazem parte deste cantinho).

8. O que sentes relativamente às tuas leitoras/subscritoras
São sempre pessoas muito queridas, deixam mensagens/sugestões ou criticas, gosto disso. Gosto de quem me acompanha e agradeço todos os dias o facto de ter tido a coragem para criar e manter o blogue.

9. O que sentiste a primeira vez que recebeste uma crítica negativa?
Caiu-me tudo, mas depois consegui digerir afinal de contas foi até uma sugestão aqui para o blogue.

10. Farias alguma coisa diferente, relativamente ao Blog/Canal de Youtube, se pudesses voltar atrás?
Tento sempre evoluir e trazer novo conteúdo para todas vocês, há algumas coisas que queria mudar no blogue e no canal mas para já o que está penso que reflecte um pouco a pessoa que eu sou.

11. O que mais gostavas de alcançar como Blogger/Youtuber?
Adorava ser blogger/youtuber de profissão mas até essa possibilidade existir, espero continuar a ter sempre conteúdo e novidades para vos trazer, espero conseguir trabalhar da melhor forma com as marcas e claro fazer para que o blogue continue a crescer!
Espero que tenham gostado!

As regras desta TAG:
 - Colocar a imagem do prémio no blog (Liebster Award);
- Responder às 11 questões que te foram colocadas;
- Nomear entre 4 a 11 blogs;
- Não podes nomear a blogger que te nomeou;
- Tens que avisar todos os nomeados e deixar-lhes o link do post;
- Avisa a blogger que te nomeou para que ela possa ver as respostas às suas questões.

Obrigada pela noemação fofinha! Sintam-se a vontade para responderem a esta tag!





You Might Also Like

6 comentários