Uma questão de óleo!

00:53

Olá belezas,
os óleos tornaram-se parte do nosso ritual de beleza. Óleo de corpo, rosto, cabelo, óleo para desmaquilhar, este ano o conceito "óleo" foi novidade para mim e não é que foi uma boa surpresa? Ainda só testei os de O Boticário e digo-vos fiquei fã, hoje venho falar de mais um que se juntou à família.
Hoje trago o óleo bifásico perfumado de Frutas Vermelhas e avelã, da linha Cuide-se Bem, deixa a pele macia e suavemente luminosa, foi amor à primeira "snifadela".

Tem um aroma bastante suave (só para não dizer maravilhoso), deixa a pele hidratada e com um toque leve, e suave. Podem encontrar o produto aqui (aproveitem porque dá uma boa prenda de natal). É necessário agitar para usar é divino.


É o mais recente junto há colecção dos que já tenho. São 200ml  de produto maravilhoso para usar no vosso banho. Fácil de usar e de espalhar. Partilho a mesma opinião que já dei aqui no blogue é um produto que vale a pena e para aqueles dias que não dá para usar o hidratante é uma boa opção até porque pode ser usado no banho.

Vou variando entre eles todos, mas todos são bons para hidratação é uma questão de escolherem o aroma que mais vos agrada pois há mesmo para todos os gostos, o violeta até agora era o queridinho mas acho que este da linha cuide-se bem vai lhe roubar o lugar no entanto eu vou variando entre eles ^^

You Might Also Like

6 comentários