Vinoterapia Nativa Spa | O Boticário

01:11

Olá Belezas,
hoje trago revisão de 3 produtos que já tinha mencionado aqui no blogue e são 3 produtos da linha (pré lançamento) da Nativa Spa Vinoterapia, para o ano volta meninas até lá é só mesmo um pré-lançamento aproveitem ( na minha opinião o kit que compensa mais é o que traz três produtos.
É um  Tratamento de Spa para uma pele Revitalizada! O Boti não se esqueceu das suas bloggers e enviou-nos três dos quatro produtos presentes na loja. (omg omg omg)!!


Foi logo posta a teste (já tinha testado os produtos na loja e tinha de facto adorado).

O Boti inspirou-se na Borgonha (França) e nas suas regiões vinícolas, e criou esta linha rica em antioxidantes para juntar-mos à nossa rotina diária.
os produtos que se podem encontrar em loja.
O extrato de uva é o ingrediente responsável por iluminar, revitalizar e restaurar o aspecto jovem da pele, melhorando a elasticidade e tonicidade da derme. - A uva concentra na sua casca e sementes uma grande quantidade de polifenol, substância amplamente conhecida por suas propriedades antioxidantes, e que possui grande afinidade com o colagénio e a elastina. De acordo com estudos, este poder antioxidante é em cem vezes maior que o das vitaminas E e C.
Uma boa razão para se usar a linha!

Óleo Corporal Esfoliante


Elimina as células mortas e remove as impurezas da pele, deixando-a macia, lisa e hidratada. Possui uma fórmula rica em antioxidantes com micropartículas de semente de uva e óleos 100% vegetais, hidrata profundamente a pele por até 30 horas, combate os radicais livres e estimula o aumento da elasticidade da pele. Ritual de Beleza: Aplique o produto no corpo húmido, espalhando suavemente em movimentos circulares. Enxague em seguida e sinta sua pele deliciosamente revitalizada.

Adorei a experiência já usei duas vezes e gostei do resultado, esfoliantes e óleo hidratante é um 2 em 1 e que não poderia ter melhor aroma.

Sorbet Hidratante Vinoterapia



Possui uma textura diferente de todos os hidratantes até agora. Revitaliza e protege a pele da ação do tempo e agressões externas. Passem o sorbet e massagem em movimentos circulares foquem-se tambémnas partes mais secas do vosso corpo este sorbet vai ajudar a dar um "bust" de hidratação.
Tem um aroma maravilhoso, no entanto quando o cheiro na embalagem nao sinto tanto massagem o sorbet esperem que a pele absorva o produto e vão ver que vão ficar com um aroma delicioso e delicado no corpo. Quando o passo a noite e me vou deitar durmo super cheirosa, e não é enjoativo é bastante agradável. [queridinho do momento ^^]

Creme de Mãos



Revitaliza e Hidrata a pele por 30 horas, e ainda promove o fortalecimento e restauração das unhas sem danificar o verniz, fórmula desenvolvida especialmente para a pele das mãos, que por ser mais fina e possuir um número reduzido de glândulas sebáceas, está sujeita a uma maior desidratação, contém FPS 15 e também é rico em agentes antioxidantes, provenientes do extracto de uva, que irão proteger e retardar a oxidação das células e evitar a acção dos radicais livres, deixando a pele das mãos mais jovem. 

Estou a gostar bastante deste produto é tão bom como qualquer outro que a marca tenha, em poucos segundos a pele absorve o produto, fica um aroma maravilhoso. Uma boa linha aproveitem sempre dá uma optima prenda neste natal ^^


A gama possui produtos de cabelo (Boti trá-los para cá pleaseeee). (não está tudo representado na imagem apenas parte).

Espero que tenham gostado tanto como eu estou a gostar dos produtos^^

You Might Also Like

7 comentários