Beauty trash #5 Cabelo, rosto e corpo

08:00

Olá belezas,
se vocês vissem o saco de embalagens que tenho vazias de coisas para vos mostrar passavam-se, então a rubrica beauty trash volta com mais produtos terminados de corpo, rosto e cabelo.


Recebi esta gama para testar e já falei da gama aqui no blogue, voltei a comprar o champô (no jumbo por 1.95€) pois é o único que realmente dá corpo e densidade aos meus fios.
A Máscara é igualmente boa dava um nutrição aos fios (a sensação após a utilização deste produto era maravilhosa).


Nivea Soft é o creme que tenho sempre em casa, é para mãos rosto e corpo proporciona uma boa hidratação e no verão as embalagens têm sempre um design bonito. Uso muito para quando apanho algum escaldão.

Nativa Spa sabonete cremoso esfoliante exótico Lichia - Usei este sabonete como esfoliante e adorei no entanto como referi neste post para o desgaste rápido que tem traz pouca quantidade para o preço que tem ^^ ou sou eu que o gastei muito rápido. Foi uma prenda de anos muito boa esta que recebi.


Mousse de Limpeza da Nivea- falei deste produto neste post, gostei rendeu mais do que eu esperava, já comprei outra embalagem traz 150 ml no entanto é um produto que compro somente quando esta em promoção não acho que valha o preço que tem, no entanto limpa bem a pele e deixa-a sequinha com aquela sensação de frescura ligeira.

Tónico Suave (tonifica e suaviza) - já falei deste produto neste post, adoro é bastante gentil com a pele e prefiro este rosinha ao azul da gama que é mais agressivo para a minha pele.  Adoro este tóncio já vou na segunda embalagem e também o compro sempre em promoção.

Sebo Vegetal - exfoliante purificante, cá está um produto da Yves Rocher que não gostei nada, vejo isto mais como máscara facial do que como exfoliante, fazia uma boa exfoliação mas o creme branco que envolve as partículas não facilita o trabalho, prefiro o exfoliante da linha para peles com acne.

Corine de Farme Toalhitas Desmaquilhantes - cá está outro produto que não resultou comigo deixa-me a pele demasiado irritada. traz 25 toalhitas e o design da embalagem é super bonito mas de facto não resultou comigo.

Blush Sugarbomb da benefit (é uma replica que ganhei num sorteio), como o blush chegou partido (obrigada ctt!!), tinha uma cor coral super bonita e usei muito mas mesmo muito usei incluisvé como sombra pois gostei das quatro tonalidade juntas.

BB creme peau parfaite 6 em 1 da yves rocher, tem uma longa revisão completa aqui adoro o produto diz no tom médio mas adaptava-se á minha agora já pode encontrar o produto em três tons diferentes, durou me imenso tempo e era bastante fácil de espalhar, tinha um aroma maravilhoso. Tenho outro em stock!


Comprei este creme na expocosmética, apesar de ter um aroma maravilhoso a nivel de hidratação vale zero, não hidratava as minhas mãos no entanto deixa um aroma agradável, tinha uma consistência muito águada, não gostei mesmo deste creme.

E pronto por agora são estes os produtos que mostro no entanto ainda á muita coisa na saca para mostrar!

You Might Also Like

5 comentários