On the Shower #1

20:29

Olá Belezas,
hoje trago quatro produtos que estou a gostar imenso.
Começando pelo rosto, comprei um produto de limpeza em Dezembro com um desconto que recebi, da L'oreal pertence a gama sublime e suave.


Super suave é um gel de limpeza que uso todos os dias, não tem aroma, é um "sabonete" de rosto super suave, deixa a pele limpa e seca.

De Cabelo:


Comprei da In Beauty no balcão da pluricosmética, é um shampô profissional para uso diário. De menta refrescante, confesso que foi por isso que o comprei no entanto o efeito refrescante não é tanto como eu pensei. Lava  bem os fios e não deixa o cabelo pesado o preço dele foi cerca de 3€, gostei mas estava a espera de um efeito refrescante no couro cabeludo muito mais acentuado.


Adoro os produtos da TRESemmé, são maravilhoso e até aqui a nivel de condicionadores não me tenho queixado, contudo só compro quando estão a metade do preço são bastante caros a meu ver compensam mais quando estão a metade do preço. Este especifico ajuda me a manter o cabelo liso que tenho, ajuda a desembaraçar e dá uma leve hidratação , para além de deixar um aroma fantástico nos fios.
Não noto que controla o frisado até 48h (no entanto não estou a usar a fama completa logo não posso obter os resultados que provavelmente a gama completa me daria.
Gosto mas lá está só compro estes produtos em promoção mas condicionadores e máscaras são sempre boa compra.

Corpo:


Já falei deste produto aqui e aqui . Para estes dias muito frios confesso que não consigo usar loções ou cremes hidratantes, recorro então ao oleos corporais que podem ser usados no banho são fáceis rápidos e dão boa hidratação este é o que esta a uso no momento e como podem ver já está quase a meio :) gosto do aroma e é bastante fácil para usar nestes dias frios!

São estes os produtos que mais tenho usado no banho e vocês já usaram algum produto aqui mencionado?

You Might Also Like

8 comentários