Violeta por todo o corpo | O Boticário

18:18

Olá Belezas,
hoje trago mais dois produtos da linha de Violeta da gama Nativa Spa de O Boticário.  Ok é difícil escolher entre tanta coisa boa, mas se só pudesse escolher uma linha seria esta, o seu aroma da flores é maravilhoso e suave. A loção tem uma duração de hidratação por 30horas, pomos num dia e no dia a seguir o aroma ainda está na nossa pele.




Já vos falei aqui do óleo desta linha. Desde que senti o aroma desta linha fiquei apaixonada faz me lembrar flores, é um aroma delicado, hidrata a pele e deixa-a suave e macia.



Do lado esquerdo o tom arroxeado transparente do sabonete e do lado direito a loção de um tom lavanda.
Sou esquesita com os aromas e só gosto de trazer comigo aquilo que sei que vou usar e estes dois queridinhos já cá cantam a próxima coisa a vir é o sabonete para ficar com a linha completa! É um must!

p.s. não percam as promoções que decorrem em loja pois podem sempre encontrar estes produtos em promoção ao longo do ano se tiverem o vosso BotiBloco podem usar os descontos que lá vêem para adquirir os vossos produtos favoritos nas lojas físicas, online ou através do canal de venda directa.



You Might Also Like

5 comentários