CF Beauty Cosmetics

09:00



Olá Belezas,
hoje venho falar de uma nova linha de Nova Linha de Cosmética Colorida Portuguesa. Criada pela Cláudia França é licenciada em Ciências Farmacêuticas e está ligada à industria Cosmética à mais de 15 anos, e agora lança esta sua nova marca para já podem encontrar vernizes mas ela promete não ficar só por aqui. Podem adquirir os vernizes aqui no webiste.







Os vernizes têm 8 ml /.28fl oz, Não contém: DBP, Tolueno, Formaldeído e Cânfora. A sua aplicação é fácil. Sendo um frasco pequeno o pincel também é pequeno portanto são necessárias duas passagens para cobrir a unha, nas fotografias que vão ver a seguir passei 3 camadas de verniz para que a unha ficasse totalmente coberta, seca bastante rápido (fiquei impressionada pela positiva claro!). O design do frasco do verniz é bastante bonito e apelativo custam 1.99€ apesar do tamanho do frasco permitir que eles andam na carteira caso seja preciso acho que os frasquinhos podiam ser um pouco maiores.









De todos apenas o azul (Nº2 - Ocean Breeze) é o menos pigmentado mas ficará muito bonito por cima de outro azul! Com duas camadas o cor de rosa (Nº5 - Sweet Dreams) e o vermelho (Nº4 - Queen of Hearts) ficam bem na unha e com uma boa cobertura. Aqui só estão a ver o vermelho até ao final da semana mostro o cor de rosa e o azul ;) Estão a ver a minicure com top coat, durou me cerca de 3/4 dias sem lascar ;)

Posso dizer ainda que os ingredientes são: ETHYL ACETATE, BUTYL ACETATE, NITROCELLULOSE, ADIPIC ACID / NEOPENTYL GLYCOL / TRIMELLITIC ANHYDRIDE COPOLYMER, ACETYL TRIBUTYL CITRATE, ISOPROPYL ALCOHOL, ACRYLATES COPOLYMER, SUCROSE ACETATE ISOBUTYRATE, STEARALKONIUM HECTORITE, BENZOPHENONE-1, DIMETHICONE, MICA, CI 15850, CI 77891, CI19140.
Falta dizer que para já há apenas 9 cores mas esperemos para ver o que mais a marca irá criar daqui para a frente para tal podem seguir a marca na página do facebook aqui.

Para primeira impressão gostei ;) e vocês? gostaram desta novidade?



You Might Also Like

6 comentários